Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48
474 respostas neste tópico
 #171
To usando um genérico de 360 que paguei 30 real, não é perfeito, mas não estou tendo problema pra jogar.

Só o l1 e o r1 que fazem um barulho desgraçado quando aperta, mas como paguei pouco e o único defeito é esse, total win.
Responder
 #172
Por anos fui defensor ferrenho de apenas controles com fio. Mas depois de pegar o controle do X1, mudei de postura.
É muito bom apenas plugar o receptor no PC e jogar sem aquele cabo gigantesco da M$, ainda mais numa casa com gato e cachorro.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #173
nada que use pilhas é defensável.
Responder
 #174
Pilhas? pff...

Claro que to usando bateria.
Responder
 #175
https://www.tectoy.com.br/joystick-para-...0000534844

120 golpes por um controle dos tempos da Dercy Gonçalves. Facepalm
Responder
 #176
Comprei essa belezinha e agora estou jogando muito Dragon Ball FighterZ e Street Fighter V.
[Imagem: 5wcUmGV.png]
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #177


Um controle bumerangue do N64. Pior que isso parece mais prático que o original.
Responder
 #178
Comprei um Hori Fighting Commander pra ver se dura mais que os DS4 em jogos de luta.
A curva de aprendizado parece ser bem tranquila, exceto que, às vezes, eu aperto os botões de R1/R2 no lugar do triângulo/bola.

[Imagem: BWibCyh.jpg]

Os gatilhos R2/L2 são bem baixos o que é excelente para uma resposta instantânea e os R's da frente na verdade são botões independentes, não é apenas uma extenção ou switch, o que significa que você pode mapear qualquer tecla neles usando o Joy2Key.

[Imagem: fnwBZnp.jpg]
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #179
(10/12/2018, 21:43)Gabrinius Escreveu: será que enfim vão aprender a não usar pilha?

Tendo como usar bateria também, tá bom demais.
Responder
 #180
tendo que gastar no controle e depois gastar ainda mais na bateria, tá longe de estar bom.
Responder
Páginas (48): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes