Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48
474 respostas neste tópico
 #121
[Imagem: st5mm4a.jpg]

2500 nesse trambolho. Nem a M$ cobra isso por um controle.
Responder
 #122
Já vem com o celular junto?
Responder
 #123
Claro que não.
Responder
 #124
Mesmo se viesse também. Aposto que 300 mil treco china de 10 real que faz a mesma coisa .
Responder
 #125
Joguei por muito tempo com um controle genérico e um Hub (muitas partidas de Smash 64....).
Dps fui pro DualShock 3 com o DS3Tool. Mas começou a dar problema.
Hoje em dia uso o DualShock 4 com o MotionJoy, e rodo suave a maioria dos jogos, fora que adoro o controle de PS4.
Responder
 #126
Sempre achei horrível controle de PS porque é muito pequeno pra minha mão. Gostava de jogar nos de PC que eram bem maiores, agora ganhei um de XBOX ONE e é o melhor controle que já usei na vida.
Responder
 #127
(30/10/2017, 15:06)DK666 Escreveu: Sempre achei horrível controle de PS porque é muito pequeno pra minha mão. Gostava de jogar nos de PC que eram bem maiores, agora ganhei um de XBOX ONE e é o melhor controle que já usei na vida.

Meu maior problema com o controle de Xbox é o d-pad, que é uma negação pra jogos de luta, e eu gosto de jogar num controle.
Mas um ponto bem legal dele é que ele tem rumble no RT e LT, fica bem maneiro.
Responder
 #128
(30/10/2017, 16:46)Jim Escreveu: Meu maior problema com o controle de Xbox é o d-pad, que é uma negação pra jogos de luta, e eu gosto de jogar num controle.
Mas um ponto bem legal dele é que ele tem rumble no RT e LT, fica bem maneiro.
O D-pad eu uso para menus e esse tipo de coisa, jogos de luta eu jogo no teclado, mas esse dias estava brincando no street Fighter 4 e consegui fazer tudo de boas, tem um DS 3 aqui também, mas o D-pas dele é muito molenga e não curto isso.
Responder
 #129
(31/10/2017, 20:51)Gabrinius Escreveu: eu não, deve ser mó caro.

Um ipega não custa mais do que 100 golpes.
Responder
 #130
se fosse pra gastar 100 conto num controle eu comprava logo um de 360 ou aquele aplicativo doido que faz funcionar o controle de ps3.

fui inventar de pegar um apk daquela coisa e consegui foi um belo de um vírus.
Responder
Páginas (48): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes