Mnemosyne - Mnemosyne no Musume-tachi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
 #41
(21/09/2017, 23:29)rapier Escreveu: Que eu lembre o episódio 1 já dá a ideia de como é o anime.

ótimo, exatamente o que eu queria ler.

(21/09/2017, 23:29)mandrake_ Escreveu: Não tem nada de opiniões divergentes, se tu ler por alto, vai ver que todo mundo com braço gostou do anime, só o solitário que não... como ele viu a tempos, desconfio que ele lembra -1.

uma opinião solitária ainda é uma opinião.
Responder
 #42
Bom anime, lembro que rolou bastante sabão e até um rape lésbico com a Mimi.
Responder
 #43
(21/09/2017, 23:50)Kyyzao Escreveu: Bom anime, lembro que rolou bastante sabão e até um rape lésbico com a Mimi.

Não foi rape se foi consentido... ela precisava de uma informação que só era adquirida com xerecard.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #44
Tem alguns pontos bem interessantes no anime, também. 
Por exemplo, a Mimi é imortal e "parou no tempo" naquele corpo de adolescente, porém tem a experiência de vida de anos e anos e já passou por muita coisa. Ou seja, a mente dela é de uma pessoa adulta, e pela personalidade ela também parece bem madura. 
Vamos supor que ela tivesse virado imoral com 15, 13 anos, por aí (acredito que na série ela virou imortal com mais, mas supondo), dava pra considerar alguém que tivesse algum envolvimento romântico com ela ou simplesmente fizesse sexo com ela como lolicon/afins? O que realmente importaria, a aparência física dela ou o psicológico/experiência de vida/etc? 

Foi só algo que eu fiquei pensando, só mesmo se o anime se desenvolvesse em vários episódios que explorassem mais as coisas daria pra discutir algo assim. 

Vários pontos da mitologia do anime são bem legais de se ficar pensando também, hm. Fico imaginando se daria pra ter algum animal anjo, como a Genta é uma cachorra imortal. E tantas outras coisas também
Responder
 #45
(22/09/2017, 11:21)nami-chan Escreveu: O que realmente importaria, a aparência física dela ou o psicológico/experiência de vida/etc? 

Em animes a aparência não importa muito, tem muita dona nova que é madura e dona velha que parece que tem espermocefalia... no caso da Mimi, ela é jovem, mas não o suficiente pra ser considerada uma loli ou quem se relacionar com ela um lolicon. Ela deve ter virado imortal com uns 16 anos.

(22/09/2017, 11:21)nami-chan Escreveu: Vários pontos da mitologia do anime são bem legais de se ficar pensando também, hm. Fico imaginando se daria pra ter algum animal anjo, como a Genta é uma cachorra imortal. E tantas outras coisas também

O Apos só virou deus porque ele era hermafrodita, então os esporos ativaram pros dois sexos dele. HAHA!
Responder
 #46
Que eu lembre, a Mimi não tem mais que 14 anos. Inclusive ela é a única imortal a reagir negativamente ao efeito dos óvulos (as "frutas do tempo"), sentindo dor em vez de tesão. Isso a meu ver indica que ela nem menstruou ainda (e obviamente nunca chegará a tal ponto HAHA! ).
Responder
 #47
(22/09/2017, 14:12)rapier Escreveu: Que eu lembre, a Mimi não tem mais que 14 anos. Inclusive ela é a única imortal a reagir negativamente ao efeito dos óvulos (as "frutas do tempo"), sentindo dor em vez de tesão. Isso a meu ver indica que ela nem menstruou ainda (e obviamente nunca chegará a tal ponto HAHA! ).

Faz sentido, talvez eu já esteja mais acostumado a ver lolis ou donas velhas, que quando vejo uma meio-termo não sei mais dizer qual idade seria, mas pelo corpo e aparência da Mimi, eu daria uns 15 anos no máximo.
Responder
 #48
(22/09/2017, 14:12)rapier Escreveu: Que eu lembre, a Mimi não tem mais que 14 anos. Inclusive ela é a única imortal a reagir negativamente ao efeito dos óvulos (as "frutas do tempo"), sentindo dor em vez de tesão. Isso a meu ver indica que ela nem menstruou ainda (e obviamente nunca chegará a tal ponto HAHA! ).

Existe a possibilidade, veja a Mimi de Kojika que menstruou com 10~11 anos. HAHA!
Responder
 #49
(22/09/2017, 14:31)Kyyzao Escreveu: Existe a possibilidade, veja a Mimi de Kojika que menstruou com 10~11 anos. HAHA!

Não existe.

A Mimi não nasceu no final do século XX. Ela nasceu várias décadas (se duvidar vários séculos) antes, onde as donas demoravam mais a crescer e menstruar. A Rin em si tinha uns mil anos de idade real.
Responder
 #50
(22/09/2017, 14:33)rapier Escreveu: A Mimi não nasceu no final do século XX. Ela nasceu várias décadas (se duvidar vários séculos) antes, onde as donas demoravam mais a crescer e menstruar. A Rin em si tinha uns mil anos de idade real.

As donas demoravam mais por quê? Não tinha mini-chicken adulterado na época? HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes