Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Tópico em '2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: wlP2L6c.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Título alternativo: Sinônimo: A Corpse is Buried Under Sakurako's Feet | Japonês: 櫻子さんの足下には死体が埋まっている | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Novel - 7 volumes (em publicação) (17/05/2015)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): Kadokawa Bunko
Escrito por: Shiori Oota
Site oficial: http://sakurakosan.jp/
Estúdio: TROYCA
Produtora: -
Diretor: Makoto Katou
Supervisor do script: Takayo Ikami (Yurikuma Arashi, Penguindrum)
Character Design: Michio Satou (Viper's Creed)
Data de estréia: 07/10/2015
Emissora: MX, KBS, SUN, TVS, CTC, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 12
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The novel series revolves around Shōtarō Tatewaki and Sakurako Kujyō. Shōtarō is a normal high school student with a serious demeanor who likes to show off his girlfriend Sakurako. Sakurako is an extraordinarily beautiful woman in her mid-20s from a rich family who loves "beautiful bones." The two live in the city of Asahikawa in Hokkaido, and they get involved in various incidents regarding bones.
Responder
 #2
dorama disso pelo que li tem reputação tão ruim que ... n dá nem vontade de assistir...
ainda mais pelo esse título...
Responder
 #3
Gostei das coxas dela, então verei com certeza
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
vou tentar ver, há algo que diz q pode sair alguma coisa disso  Icon_lol
Responder
 #5
Então vai sair anime de http://i.imgur.com/daCv3iN.jpg?
Responder
 #6
Responder
 #7


Música da OP do anime.
Responder
 #8
Seria + fácil chamar este anime de "O Colecionador de Ossos"
Responder
 #9
Fui skipando o episódio porque tenho que ir trabalhar agora, então não daria tempo de assistir, e... tá de zoação com a minha cara né? Que porcaria é essa, toda fantasiosa e retardada? Na hora que a garota foi "solucionar o assassinato com o seu intelecto superior" e apareceu um monte de cadáver de animais mortos andando para representar esse "intelecto superior" dela, eu fechei o episódio de tão ridículo que ficou (já estava bastante ridículo antes).

Trabalhar que ganho mais, assisto isso direito quando voltar, mas a vontade já é zero.
Responder
 #10
(07/10/2015, 16:13)Oiacz Escreveu: Na hora que a garota foi "solucionar o assassinato com o seu intelecto superior" e apareceu um monte de cadáver de animais mortos andando para representar esse "intelecto superior" dela

Tirando essa parte (que achei bem besta também) até que gostei do anime, mas pode ser só por causa da minha abstinência de animes de mistério/investigação mesmo.

Mas a Sakurako-san é boa Pacman
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes