Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

Tópico em '2015' criado por martec em 17/05/2015, 07:17.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Vamos lá, acabei o episódio e a primeira reclamação é sobre a paleta de cores, tão irritante quanto a usada em K.

O anime é fantasioso demais, começando pelo fato que ela só precisa olhar para um corpo para saber tudo que aconteceu. Esses protagonistas gênios são tão irritantes de tão forçados... a Sakurako me lembra tudo que não gosto no L de Death Note. Claro que há exceções que eu gosto, tipo o Sora de NGNL.

O exagero para tornar algo chato em "surpreendente" só deixou tudo mais ridículo... tipo a protagonista ativando o seu poder de analisar todos os detalhes em 5 segundos, representado por esta linda cena que já reclamei antes:

[Imagem: klLXidX.jpg]

A unica parte boa do episódio foi a reação do protagonista de ligar para a polícia ao encontrar uma caveira invés de ir na onda da Sakurako. Mas o que seguiu depois disso é aquele clichê de um civil qualquer se meter no meio de uma investigação criminal. Foi quando ela ativou o seu poder que citei acima e começou a ensinar os peritos a fazer o seu trabalho.

[Imagem: VZ6jB1M.jpg]
[Imagem: GW0OR07.jpg]

O mistério é tosco justamente por ela ser um gênio que resolve tudo em questão de segundos. Não dá para levar o relacionamento dos dois a sério, muito menos a própria Sakurako, que não age de acordo com a idade. Bem, posso afirmar de peito aberto que essa foi a maior decepção da temporada, já que eu esperava algo bom e...
Responder
 #12
Pela sinopse será mais do mesmo, eps like ep.1. Na boa, dá pra acompanhar se continuar assim, até porque eu não vejo onde o anime pode piorar, bem como não vejo onde melhorar.
Responder
 #13
ep 1

Depois de terminar o primeiro episodio, fiquei um pouco decepcionado, falaram tão bem desta animação que o anime não passa de uma história de detetive, como já dropei um na temporada passada, a tendencia é fazer o mesmo com este aqui. A amante de defunto e o garoto nem fede nem cheira. Devo ver até o 3 pra ter uma opinião melhor, se continuar assim vou dropar pq não quero ver anime de defunto.
Responder
 #14
Péssimo primeiro episódio.
Responder
 #15
12 episódios.
Responder
 #16
(08/10/2015, 00:07)Ton Escreveu: ep 1

Depois de terminar o primeiro episodio, fiquei um pouco decepcionado, falaram tão bem desta animação que o anime não passa de uma história de detetive, como já dropei um na temporada passada, a tendencia é fazer o mesmo com este aqui. A amante de defunto e o garoto nem fede nem cheira. Devo ver até o 3 pra ter uma opinião melhor, se continuar assim vou dropar pq não quero ver anime de defunto.

Achei a mesma coisa. Eu realmente tinha esperanças que fosse ser algo um pouco mais emocionante, sei lá, algo do tipo. Mas sério, uma amante de ossos? Lol, essa é uma premissa um tanto quanto estranha, e será provávelmente por essas e outras que ele será dropado até o episódio 3.

O fato da protagonista ser indiferente quanto ao garoto (praticamente ignorá-lo o episódio inteiro) será um forte fator nisso, pois caso contrário, poderia, quem sabe, ter um pouco de comédia nesse episódio, tornando nossa primeira impressão dele um pouco melhor.
Responder
 #17
Dropado, anime meia boca + sem tempo nesse final de ano = drope.
Responder
 #18
Gostei do primeiro episodio. Agora estou curioso sobre que direção a historia vai.
Responder
 #19
Que anime bonito pela arte, realmente vai da gosto de assistir...

Sakurako se encontra o Momo de overlod vai se apaixonar kkk
Responder
 #20
As pernas da protagonista são muito finas. O primeiro episódio foi ok, não dá para dizer que foi péssimo, nem ótimo. Nem ruim, nem bom. Caso resolvam desenvolver melhor os personagens e criarem situações mais elaboradas, poderá ficar interessante. A protagonista só pareceu genial porque os acontecimentos foram simples e os personagens que a cercaram foram escandalosos. Ela explicava um ossinho e já vinham com "wow, como ela é inteligente!", mesmo que não tenha dito nada de mirabolante, ainda mais levando em consideração que ela é formada em osteologia.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes