Sarusuberi: Miss Hokusai

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xN16yh6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Sarusuberi: Miss Hokusai
Título alternativo: Sinônimo: Miss Hokusai | Japonês: 百日紅~Miss HOKUSAI~ | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Slice of life
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Manga Sunday
Escrito por: Sugiura Hinako
Site oficial: http://sarusuberi-movie.com/index.html
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Hara Keiichi
Supervisor do script: Maruo Miho
Character designer: Itazu Yoshimi
Data de estréia: 09/05/2015
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #2
Interessante
Responder
 #3
O filme é baseado em um mangá bem antigo, nem sei se já era chamado de mangá na época, ou se seguia os padrões de hoje em dia.

É baseado em uma história da cultura japonesa, mas só baseado mesmo. Dessa mulher ai a Hokusai, a lenda dela. Achei que fico muito legal os traços do anime e a história parece que vai ser também, espero. Já foi lançado no Japa, não que já tenha para baixar.
Responder
 #4
BD disso sai semana que vem.
Responder
 #5
Assisti esse filme hoje. Não acontece nada mas eu achei legal.
Responder
 #6
(27/03/2016, 17:25)Gabrinius Escreveu: Assisti esse filme hoje. Não acontece nada mas eu achei legal.

Acontece, é um filme sobre os personagens, e sutil.
O problema é que ele deveria ter uma hora a mais porém por falta de dinheiro tiveram que cortar.
Responder
 #7
(28/03/2016, 00:26)PaninoManino Escreveu: Acontece, é um filme sobre os personagens, e sutil.
O problema é que ele deveria ter uma hora a mais porém por falta de dinheiro tiveram que cortar.

Eu achei os 90 minutos suficiente. Não sei se aguentaria duas horas e meia de filme.
Responder
 #8
(28/03/2016, 01:47)Gabrinius Escreveu: Eu achei os 90 minutos suficiente. Não sei se aguentaria duas horas e meia de filme.

O mangá é episódico, cortou muitos episódios, principalmente aquele aprendiz mulherengo. Ele tem muito mais espaço no mangá, mais que a Oei até.
Mas concordo que o ritmo ficou muito bom, apenas poderia ter uns minutos a mais.
Responder
 #9
eu gostaria de deixar indicado, além do @Aria-shachou , pro @Lonely , o @Scar , a @"nami-chan" (não, não é aleatória Icon_lol ), o @gusyavoo e o @AlekseyK.

bom, foram nomes de blogueiros que lembrei nesse primeiro momento.

duvido que algum deles vá ver e o panino obviamente já viu.

poderia indicar pro ton e pra kiyomin também, mas aparentemente eles estão em coma.
2 usuários curtiram este post: Nami, Scar
Responder
 #10
Blogueiro desu, tu quer perder o teu anime único de blogueiro? Kkkk...

Amanhã olho isto
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes