Bakemono no Ko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
(24/04/2016, 01:10)PaninoManino Escreveu: Filme do Hosada é filme para a família.

então o filme é de fato um disney da vida ?
Responder
 #22
(24/04/2016, 01:13)Gabrinius Escreveu: então o filme é de fato um disney da vida ?

Sim.
O filme diverte, não tem porquê não assistir, ele é apenas longo, 1:50h.
Responder
 #23
Filme é bom, mas bem alegórico. É tipo Mogli.
Responder
 #24
Vendeu quase 60K... número muito bom.
Responder
 #25
Assisti ontem no netflix, diversão garantida, deu até para dar uma choradinha no final.
Responder
 #26
Assisti Bakemono no Ko com minha irmã. Me lembrou Ookami Kodomo no Ame to Yuki, mas esse é mais divertido e tem uma história mais complexa.
Responder
 #27
O inicio do filme é bem madorrento com a pirraça do garoto, precisa ter um pouco de paciencia pra passar por isso. Melhora quando ele vira discipulo do urso, mas depois ele volta a estaca zero de novo, inclusive com uma crise emo na
metade.. nessa hora eu tava com vontade de dropar, mas como é filme.. pensei q como é 1 episodio mesmo esse sofrimento chegaria ao fim. E a retal final foi tipica de anime shounen, mas foi bonito o urso virando uma espada pelo yuuta. Um ponto que incomodou foi o tempo pra fazer este filme, isso não tem conteudo pra 2 horas nem aqui e nem na china.
Responder
 #28
Curti o filme. Gostei da interação discípulo e mestre. Uma pena que rolou time skip. Final zoado.
Responder
 #29
Vi esse filme aí uns meses atrás, daorinha.
Responder
 #30
Assisti a esse filme nas férias, com a minha irmã. Gostei bastante do filme.
O filme terminou melhor do que eu esperava, principalmende depois de assistir toda a teimosia do Ren.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes