Bakemono no Ko

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #11


Trailer em ing.
Responder
 #12
Esperando sair em lingua tupiniquim pra ver.
Responder
 #13
@Killy, o que tinha esse anime?
Responder
 #14
Nem sabia que tinha o tópico.... Facepalm

Ainda nem vi. Mas a ideia é deixat o tópico já pronto pra quando o filme chegar e bla, bla bla.
Responder
 #15
Vi ontem. Gostei pracaralho. 

Animação acima da média e o Mamoru Hosoda tem as manhas em fazer cenários quase reais. Gostei e recomendo.
Responder
 #16
Já tem BD e legenda?
Os filmes desse diretor até que são divertidos, só que ele tem o mesmo problema do Shinkai, os roteiros ainda não chegam "lá", faltam algo.
Responder
 #17
(11/04/2016, 11:22)PaninoManino Escreveu: Já tem BD e legenda?

Em inglês já tem os dois.
Responder
 #18
A Mari Okada vendeu a disputa com o Hosada com O Hino do Coração?
Sim, ela venceu.

Os filhos do Hosada são "bacanas e divertidos", essa é a missão deles, esse não é diferente. Porém por melhor diretor que ele seja ele ainda precisa melhorar muito como roteirista. Ao invés de manter as histórias simples em benefício dos próprios filmes ele inventa de colocar mais tramas do que tem tempo ou capacidade de desenvolver. Não gosto tanto de Wolf Children por isso, é como se fossem três histórias separadas que foram colocadas juntas e nunca ficou acabada. Aqui são apenas duas histórias e talvez por serem menos os defeitos da segunda se destaquem mais.
Mesmo assim o filme ainda diverte, porque é mais simples e despretencioso, as falhas de roteiro, coisas que poderiam ser melhoradas e cortadas são bem óbvias para quem assistir. Até entendo algumas intenções da segunda história depois da metade, só que o filme gasta tanto tempo com a primeira que nem tempo teria para desenvolver a segunda.
A animação é boa, nada demais. Aquele básico dos filmes dele, usaram bastante foto mal maquiada para economizar e como sempre os personagens quase não tem sombra. Pelo menos é fluido.
Música? Nem me lembro.
Responder
 #19
eu tenho ele baixado, mas ta meio dificil de ver...geralmente quando tem esse negocio de animal costuma ser coisa pra criança.
Responder
 #20
(24/04/2016, 00:44)Gabrinius Escreveu: eu tenho ele baixado, mas ta meio dificil de ver...geralmente quando tem esse negocio de animal costuma ser coisa pra criança.

Filme do Hosada é filme para a família.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes