Xenoblade Chronicles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #1
Taí o tópico pros 2 outros jogos da série. O Xenoblade foi um dos únicos jogos que me fez ficar considerar pegar um wii emprestado. O novo, até onde vi é profundamente uncanny. A função do tópico é discutir a nova série de sucessores espirituais dos jogos do Takahashi. Como não joguei ainda, vou ficar falando mal do visual do novo jogo.

[Imagem: JdydFzu.jpg]
Responder
 #2
Devia jogar o Xenoblade 1. Eu zerei no Dolphin. É leve, desde que você tenha um PC pra jogo.

As donas do jogo são excelentes, a história é foda, o gráfico é foda pra geração PS2, as batalhas são legais, a dublagem em ing da Inglaterra é engraçada (mas joguei undub)...
Responder
 #3
Também não joguei Xenoblade 1, mas é uma das poucas coisas que compraria sem olhar para o preço e ainda me faz zuar com minhas instalações do meu PC com windows, culpa disso aqui:

Responder
 #4
(11/05/2015, 12:32)rapier Escreveu: Devia jogar o Xenoblade 1. Eu zerei no Dolphin. É leve, desde que você tenha um PC pra jogo.

As donas do jogo são excelentes, a história é foda, o gráfico é foda pra geração PS2, as batalhas são legais, a dublagem em ing da Inglaterra é engraçada (mas joguei undub)...

Mas tu jogou isso com ou sem o wiimote? Se o jogo não precisar, eu até animo de instalar ele aqui no pc mesmo e jogar com o DS3.
Responder
 #5
(11/05/2015, 12:58)Opeth Escreveu: Mas tu jogou isso com ou sem o wiimote? Se o jogo não precisar, eu até animo de instalar ele aqui no pc mesmo e jogar com o DS3.

Joguei sem. Uso um controle de PS2.
Responder
 #6
Baixando aqui então.
Responder
 #7
(11/05/2015, 12:32)rapier Escreveu: Devia jogar o Xenoblade 1. Eu zerei no Dolphin. É leve, desde que você tenha um PC pra jogo.

As donas do jogo são excelentes, a história é foda, o gráfico é foda pra geração PS2, as batalhas são legais, a dublagem em ing da Inglaterra é engraçada (mas joguei undub)...

Eu curti a dublagem, inclusive fui alternando entre en e jp enquanto jogava.

No mais, melhor RPG da geração passada, 100 horinhas muito bem gastas.
Responder
 #8
(11/05/2015, 16:37)Out Escreveu: Eu curti a dublagem, inclusive fui alternando entre en e jp enquanto jogava.

No mais, melhor RPG da geração passada, 100 horinhas muito bem gastas.

Coloca um J na frente do RPG e talvez eu concorde. Mass Effect é da geração passada.
Responder
 #9
Um dos meus JRPGs favoritos da 'atualidade', tales of series não chegam nem à sola do pé desse jogo.

A dublagem em inglês é aceitável, mas assim que eu vi que havia uma opção p/ JP , optei por ela.

A história é muito intrínseca e interessante, quanto mais você joga e quanto mais você entende da história do jogo mais você se impressiona, um dos poucos jogos que eu falo que é 10/10

História : 10
Jogabilidade : 10
Música : 10²
Responder
 #10
Um jogo que eu tenho que jogar, mas tem tanta coisa boa na fila que eu acho que isso não vai ser tão cedo...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes