Xenoblade Chronicles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(09/02/2022, 22:31)Opeth Escreveu: Adorei o trailer. Acho que é a Nia aqui, seja lá o que isso significa. Gosto que voltaram com uma estética mais próxima do primeiro jogo também.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lbKHJZc.png]

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: K83oLq1.jpg]

A Melia do 1 também parece estar no trailer, enfrentando a Nia do 2.

[Imagem: nK8t7Vg.png]

As duas donas que eram a melhor opção mas foram deixadas de lado pelos protags? Cry
Responder
 #42
ambientação incrível.
Responder
 #43
[Imagem: VOAnmE4.jpg]

O jogo assim fica melhor. Uma pena que é a molésima vez que tento jogar mas não progrido mais de 20 minutos. HAHA!
Responder
 #44
(22/02/2022, 19:32)Opeth Escreveu: Existe um equilíbrio em algum lugar do que eu acho bacana ter de customização, sistema base de combate e estratégia em um jogo desse tipo, e todos os jrpgs que joguei recentemente de outras franquias foram mais criativos nesse quesito.

Tu falou de Xeno mas um dos motivos de eu não querer mais jogar Xeno 2 é justamente o excesso de opções de customização. Eu queria jogar o jogo, não o FAQ. HAHA!
Responder
 #45
(22/02/2022, 19:38)rapier Escreveu: Tu falou de Xeno mas um dos motivos de eu não querer mais jogar Xeno 2 é justamente o excesso de opções de customização. Eu queria jogar o jogo, não o FAQ. HAHA!

Existe um equilíbrio, Xeno 2 não é necessariamente o melhor, mas é criativo e funcional. Melhor ainda na DLC. Minha preferência se eu for específico é por sistemas onde todo equip tem um uso relevante num contexto, por exemplo, Souls, onde toda arma é uma build viável se você souber explorar e todo equip tem seu lugar. Dito isso, o sistema de combate do Xeno é bem único e alinhado com essas opções de customização excessivas que fornece. É um jogo fácil de pegar, difícil de masterizar. Você não precisa usar metade do que ele te ensina pra começar, as batalhas iniciais são bem simples. Ao longo do jogo as coisas ficam mais naturais e os desafios mais reservados a bosses únicos espalhados pelo cenário que vão exigir um nível alto de maestria no sistema em vez de só button mashing.
Responder
 #46


29 de julho... parece que tá mais fácil eu jogar o 3 do que o 2.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #47
Curti bastante a premissa. Motivação dos personagens parece ao mesmo tempo clara e cheia de dilemas. Bem legal o conceito de terem pouco tempo de vida e estenderem seu tempo matando.

Responder
 #48
Droga de jogo bom o 3, credo... Tá me atrapalhando a trabalhar.
Responder
 #49
Terminei o 3 esse feriado, jogão. Meu preferido dos 3. Final foi bem foda e me deixou ansioso pela DLC depois que mostraram o Rex e o Shulk. Eu ri dessa foto do Rex Ketchum no final. 

[Imagem: qFs9ykR.jpg]
Responder
 #50
Comecei o 3 hj, um mano tava praticamente se livrando dele no OLX, desempenho bem decente no switch, ele vai introduzindo o sistema de batalha aos poucos, dando tempo de decorar uma mecânica antes de mostrar uma nova. Vejo que vou viciar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes