Xenoblade Chronicles

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
Comecei a jogar hoje, to curtindo bastante até então, foda que tem side-quest d+, mas blza, tamo indo.
Antes procurei e achei uns packs de retextura, deixou o jogo um pouco mais bonito e limpo.
Spoiler:  
[Imagem: CyoFSYj.jpg][Imagem: xM7puGZ.jpg][Imagem: 4CySP06.jpg]
Responder
 #12
(06/06/2015, 15:27)Ash_ Escreveu: Comecei a jogar hoje, to curtindo bastante até então, foda que tem side-quest d+, mas blza, tamo indo.

Ter tem, mas você obviamente não é obrigado a fazê-las.

(06/06/2015, 15:27)Ash_ Escreveu: Antes procurei e achei uns packs de retextura, deixou o jogo um pouco mais bonito e limpo.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CyoFSYj.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xM7puGZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4CySP06.jpg]

Eu zerei o jogo com esses packs.
Responder
 #13
To jogando com o áudio em japonês e não pude deixar de notar muitas vozes conhecidas, uma delas é a do Dunban que foi dublado pelo seyuu do Reinhard de LOGH, Ryo Horikawa. Outro seyuu foda que também está no jogo é o Norio Wakamoto, que faz a voz do carinha que morre(acho) no prólogo, Mumkhar, ele também fez a voz de outro personagem de LOGH, Reuenthal, padre Alexander de hellsing e vários outros famosos. Espero encontrar mais vozes conhecidas no decorrer do jogo.
Responder
 #14
Tirei minhas ferias pra esse jogo, fiz praticamente tudo que tinha pra fazer. Excelente historia, exclentes personagens(queria uma opção pro Shulk terminar com a Melia), excelentes graficos que ficam ainda melhor com os packs feitos pelos fãs, tem pack até pra mudar os botões pra versão do controle de x360 que é o que eu uso, excelente jogabilidade e trilha sonora. Falando sobre a historia, ela é bastante similar em vários pontos a Xenogear, só que diferente do antecessor esse jogo não se perde na parte final.
Responder
 #15
(02/08/2015, 10:45)jplay Escreveu: Tirei minhas ferias pra esse jogo, fiz praticamente tudo que tinha pra fazer. Excelente historia, exclentes personagens(queria uma opção pro Shulk terminar com a Melia), excelentes graficos que ficam ainda melhor com os packs feitos pelos fãs, tem pack até pra mudar os botões pra versão do controle de x360 que é o que eu uso, excelente jogabilidade e trilha sonora. Falando sobre a historia, ela é bastante similar em vários pontos a Xenogear, só que diferente do antecessor esse jogo não se perde na parte final.

A Melia é melhor que a Fiora, isso é. E eu joguei com aqueles packs de textura que deixam o mato bonito e as coisas menos feias, e acho que tu deve ter jogado com o mesmo pack inclusive.
Responder
 #16
(02/08/2015, 12:14)rapier Escreveu: A Melia é melhor que a Fiora, isso é. E eu joguei com aqueles packs de textura que deixam o mato bonito e as coisas menos feias, e acho que tu deve ter jogado com o mesmo pack inclusive.

Eu tava torcendo pra Fiora morrer de novo pra ele ficar com a Melia, não seria complicado fazerem um final assim, tendo em vista que a Fiora estava com um pé na cova desde que ela perdeu o Mecha. Os packs que eu usei foi o Xenoblade Core Texture Pack mais recente e o HD Controller Buttons + Tutorials Pack, tem o SuperHD/UltraHD Environments + Area Maps que eu queria ter usado mas meu computador não suportou.
Responder
 #17
(02/08/2015, 12:31)jplay Escreveu: Eu tava torcendo pra Fiora morrer de novo pra ele ficar com a Melia, não seria complicado fazerem um final assim, tendo em vista que a Fiora estava com um pé na cova desde que ela perdeu o Mecha.

Quando eu vi a Mecha Fiora eu dei um facepalm e pensei "Putz, agora que ele fica com ela mesmo". A dona voltar pra ficar na friendzone seria esquisito.
Responder
 #18
Rey
(02/08/2015, 12:38)rapier Escreveu: Quando eu vi a Mecha Fiora eu dei um facepalm e pensei "Putz, agora que ele fica com ela mesmo". A dona voltar pra ficar na friendzone seria esquisito.

O pior é que eles fazem um desenvolvimento romântico entre a Melia e o Shulk, a Sharla tava dando maior apoio pra ela e pro Shulk ficarem juntos... Falando na Sharla, ao menos com ela aconteceu o que eu queria, que foi matarem o noivo dela depois de terem ressuscitado ele pra ela ficar com o Reyn.
Responder
 #19
(02/08/2015, 12:46)jplay Escreveu: Rey
O pior é que eles fazem um desenvolvimento romântico entre a Melia e o Shulk, a Sharla tava dando maior apoio pra ela e pro Shulk ficarem juntos... Falando na Sharla, ao menos com ela aconteceu o que eu queria, que foi matarem o noivo dela depois de terem ressuscitado ele pra ela ficar com o Reyn.

Quando eu vi a ressurreição do noivo... "Putz, Mecha gente de novo?! Facepalm " Mas ao menos ele fez a parte dele, morrer.

Eu achei que o jogo seria a Melia se aproximando cada vez mais do Shulk e o Shulk shulking porque ele ainda estaria apaixonado pela Fiora, mas no fim ele superaria isso depois que a Melia corresse algum risco de vida (de preferência em algum lugar onde eles ficassem sozinhos separados do grupo).
Responder
 #20
(02/08/2015, 12:52)rapier Escreveu: Eu achei que o jogo seria a Melia se aproximando cada vez mais do Shulk e o Shulk shulking porque ele ainda estaria apaixonado pela Fiora, mas no fim ele superaria isso depois que a Melia corresse algum risco de vida (de preferência em algum lugar onde eles ficassem sozinhos separados do grupo).


Desde que mostraram a construção do nemesis eu já imaginava que seria a Fiora, então eu sempre levei ela consideração, mas eu pensava que ela iria ficar como deusa(a personalidade) durante mais tempo e só iria voltar na parte de convencer o lider dos mechons, se sacrificando pra salvar o Shulk e fazendo o cara ver que era do mal por ter matado quem ele gostava com as próprias mãos, daí o Shulk entrava em depressão e a Melia ajudava ele.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes