Xenogears e Xenosaga

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
Digito Xenosaga yuri no Google e primeiro link é "Xenosaga Episode III – Shion/KOSMOS Moments".

Quanto ao tamanho do jogo, dá 20GB os 3 volumes.
Responder
 #82
(04/07/2016, 22:14)Zefiris Escreveu: Digito Xenosaga yuri no Google e primeiro link é "Xenosaga Episode III – Shion/KOSMOS Moments".

Quanto ao tamanho do jogo, dá 20GB os 3 volumes.

Se tiveres pasciência praler só o 3 serve, ele resume os dois primeiros...

Irei jogar o xenogears e tirar minhas conclusões finais dessa era das sagas.
Responder
 #83
(04/07/2016, 22:20)Annibal Escreveu: Irei jogar o xenogears e tirar minhas conclusões finais dessa era dos games.

Não jogou? É melhor que Xenosaga e acho que o povo aqui concorda.

Caso goste muito, tem também Xenoblade com tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=971.
Responder
 #84
(04/07/2016, 22:28)rapier Escreveu: Não jogou? É melhor que Xenosaga e acho que o povo aqui concorda.

Caso goste muito, tem também Xenoblade com tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=971.
Não, meu primeiro contato com a saga infelizmente já foi no PS2 e li uma analise de xenogears e gostei bastante apesar de ter pego um mega spoiler do final, irei jogar assim mesmo... 
Responder
 #85
(04/07/2016, 22:29)Annibal Escreveu:
Não, meu primeiro contato com a saga infelizmente já foi no PS2 e li uma analise de xenogears e gostei bastante apesar de ter pego um mega spoiler do final, irei jogar assim mesmo... 

Putz... eu comecei com Xenogears mesmo.
Responder
 #86
Também comecei com Xenogears. Não fosse o CD2 esse e o sistema lerdo esse poderia estar entre os melhores jogos que já joguei, mas viver só do roteiro é foda. Certamente é um dos jrpgs com uma das minhas histórias preferidas.
Responder
 #87
Bom se consegui gostar de xenosaga imagina de xenogeears e xenoblade.
Responder
 #88
(04/07/2016, 22:39)Annibal Escreveu: Bom se consegui gostar de xenosaga imagina de xenogeears e xenoblade.

Aí depende. Xenogears é do PS1, logo mais feinho, e não é todo mundo que atura visual assim.
Responder
 #89
(04/07/2016, 22:40)rapier Escreveu: Aí depende. Xenogears é do PS1, logo mais feinho, e não é todo mundo que atura visual assim.

[Imagem: XIYQRoF.jpg]

Consigo gostar sim ^^ nostálgico xD
Responder
 #90
(04/07/2016, 22:28)rapier Escreveu: Não jogou? É melhor que Xenosaga e acho que o povo aqui concorda.

Faz enquete. HAHA!

(04/07/2016, 22:47)Annibal Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XIYQRoF.jpg]

Consigo gostar sim ^^ nostálgico xD

(2)
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes