Xenogears e Xenosaga

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
108 respostas neste tópico
 #31
Responder
 #32
nem sabia que tinha esse tópico, ja teria spammado ele :v.
Xenogears foi um dos poucos jogos onde nao se usa pot de mana ( óia como euto feliz :v) que eu tive  o prazer de me aventurar. A jogabilidade de combos era incrível e as animações bem engraçadas, é tanto que só Ragnarok pra usar a mesma engine de Xenogears.
jogabilidade : ok
Sobre o enredo, mesmo o CD2 sendo bem um resumão de tudo, depois do encontro da cidade lá do céu, muitos detalhes foram deixado de lado, um grande exemplo é o personagem billy, depois que ele participa do gurpo, tem a seu fragmento de enredo, ele fica jogado de lado.
ps: aquela cena deles na fábrica onde lhe oferecem comida e depois o espanto da proxima sala, foi uma das maiores trollagens q ja tive em game :v
enredo: ok

Agora o defeito que eu vejo nesse game, questão da dificuldade. Xenogears é um jogo fácil, não precisa de grinding e tudo se consegue com o seu tempo. (só não perde para valkyrie Profile :v ai nem precisa fazer nada)
Responder
 #33
(18/06/2015, 17:46)skarpzinho Escreveu: nem sabia que tinha esse tópico, ja teria spammado ele :v.
Xenogears foi um dos poucos jogos onde nao se usa pot de mana ( óia como euto feliz :v) que eu tive  o prazer de me aventurar. A jogabilidade de combos era incrível e as animações bem engraçadas, é tanto que só Ragnarok pra usar a mesma engine de Xenogears.
jogabilidade : ok
Sobre o enredo, mesmo o CD2 sendo bem um resumão de tudo, depois do encontro da cidade lá do céu, muitos detalhes foram deixado de lado, um grande exemplo é o personagem billy, depois que ele participa do gurpo, tem a seu fragmento de enredo, ele fica jogado de lado.
ps: aquela cena deles na fábrica onde lhe oferecem comida e depois o espanto da proxima sala, foi uma das maiores trollagens q ja tive em game :v
enredo: ok

Agora o defeito que eu vejo nesse game, questão da dificuldade. Xenogears é um jogo fácil, não precisa de grinding e tudo se consegue com o seu tempo. (só não perde para valkyrie Profile :v ai nem precisa fazer nada)

tem versão ptbr do game.
Responder
 #34
(18/06/2015, 17:59)Killy Escreveu: tem versão ptbr do game.

joguei a versão br mesmo, na época o epsxe tinha problema de emular o jogo.
Responder
 #35
Joguei Xenogears no PS1 mesmo, nunca o zerei em emulador.
Responder
 #36
(18/06/2015, 18:05)rapier Escreveu: Joguei Xenogears no PS1 mesmo, nunca o zerei em emulador.

perdeu nada, tem as cutscenes postada aqui no forum ja, o final é eles andando pelado, a fuga romântica.
Responder
 #37
Eu tinha a versão JP e USA. Perdi os dois. Sobrou apenas a revista com o detonado.

Ainda pretendo jogar a versão ptbr, por pura nostalgia.
Responder
 #38
Só eu achei Xenogears, apesar de ter uma baita história, fácil e extremamente linear? O sistema dele me lembra MUITO o Legend of Legaia, que tem Mana, mas o sistema de combos é praticamente igual.

Único desafio foi o Alpha Wetall (na metade do jogo) e o Calamity, fora isso, era economizar HP para a boss lá, perto do final e fim de jogo.

Mesmo sendo um grande fã de mecha, não achei Xenogears esse JOGO todo que tanto defendem.

Ainda fico com Digimon World 3 dentre os RPGs do PSX.
Responder
 #39
Xenogears é puro amor!
A versão japa é bem diferente da ENGRISH terrível, recomendo!
Responder
 #40
(02/08/2015, 02:43)JimClark Escreveu: Só eu achei Xenogears, apesar de ter uma baita história, fácil e extremamente linear?

Não vejo isso como defeito. "Fácil" eu acho bem subjetivo, mas ele certamente é linear.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes