Xenogears e Xenosaga

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #21
Joguei apenas o Xenogears, fui até um pouco além do início no 2º cd e parei por algum motivo, hoje acho que não consigo voltar a jogar, mas é um jogo bom mesmo. Pensei em pegar o Xenosaga, entretanto não animou muito e logo desisti.
Responder
 #22
(11/05/2015, 18:35)Ash_ Escreveu: Joguei apenas o Xenogears, fui até um pouco além do início no 2º cd e parei por algum motivo, hoje acho que não consigo voltar a jogar, mas é um jogo bom mesmo. Pensei em pegar o Xenosaga, entretanto não animou muito e logo desisti.

Mais fácil você começar jogando https://anime-forum.info/showthread.php?tid=971 que é mais atualizado.
Responder
 #23
Xenogears é um puta jogo que podia ser mais puta jogo ainda se não fosse pela falta de $ que resultou no cd 2 do jogo.
Responder
 #24
Não sabia da existência de Xenoblade até ver esse tópico, pensei que tinha acabado no Xenosaga já que algumas vezes googlei a procura de rpg de mechas e não achei muita coisa. Fui agora ver vídeos dele e ta massa em termos de gráfico, se rolar um emulador de wii u no futuro vou querer jogar mesmo.
Responder
 #25
(11/05/2015, 18:48)Ash_ Escreveu: Não sabia da existência de Xenoblade até ver esse tópico, pensei que tinha acabado no Xenosaga já que algumas vezes googlei a procura de rpg de mechas e não achei muita coisa. Fui agora ver vídeos dele e ta massa em termos de gráfico, se rolar um emulador de wii u no futuro vou querer jogar mesmo.

Xenoblade 1 é pro Wii e o Dolphin existe.
Responder
 #26
(11/05/2015, 18:49)rapier Escreveu: Xenoblade 1 é pro Wii e o Dolphin existe.

Ainda pensando a respeito, achei ter dado um basta nos jogos retrôs quando terminei o shadow hearts 2 pouco tempo atrás, corri pra comprar um ps3 esperando o p5 mas até agora nada, pode ser uma opção já que to no final do ni no kuni e fora isso só tenho jogado mmo.

ps: Acabo de notar que não é tão retrô sendo um game de 2010.
Responder
 #27
(11/05/2015, 18:57)Ash_ Escreveu: ps: Acabo de notar que não é tão retrô sendo um game de 2010.

O visual é retrô porque é um jogo do Wii, da geração do PS2.
Responder
 #28
Eu lembro de já ter comentado sobre Xenoguears aqui no forum.... Não lembro o que eu disse mas deve ter sido algo em relação a ser um puta jogo mas ter varios problemas no CD 2.
Responder
 #29
Joguei muito o Xenosaga, e lembro que por um bom tempo ele que supria minha necessidade por animes sem contar que tinha uns temos em alemao que era legal pesquisar.
Responder
 #30
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes