Xenogears e Xenosaga

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
Xenogears não joguei na época de ouro do PS1 porque não achei para vender na minha região. Quando apareceu, eu já não ficava jogando tanto.

Bem, estava com a ISO jogada em um canto do HD e ao testar com emulador, parece que o video onboard da Intel dá conta. Embora jogar PS1 em LCD é meio feio.

De todo modo, tenho outras coisas pendentes para fazer antes de poder jogá-lo.

[Imagem: SG02242.jpg]
Responder
 #12
Uma das poucas coisas que curto nas pessoas que se atrasam uma ou duas gerações quando o assunto são os consoles é nas coisas que dá pra fazer com os jogos que mais gostamos. Tem tradução em PT-BR decente pra essa belezura, por exemplo.
Responder
 #13
Xenogaears é sensacional.

RPG mecha mais top que já joguei. Zerei o japa na raça sem detonado. Tenho o gringo e peguei o detonado em sites para zerar redondinho.

Lançaram também uma versão traduzida pt-br. Ainda não baixei, mas jogarei para entender mais a fundo.

Fei, Ellyn Citanm Billy, Bart, Blanka, etc. cada um com suas particularidades e golpes especiais. Aquele esquema de acumular ki e dá dano overpower eu achava muito legal. Um RPG completo e com mechas para deixar ainda mais legal. O sistema era independente onde vc poderia dá role de gear ou de boneco em qualquer cenário do jogo, mas quando rolava treta de chefe ai era com gear mesmo. hue.

Xenogears tinha uma história tão boa que vc entrava de cabeça no game. O chato mesmo era subir o level dos bunecos para abrir as skills. Mas era bem legal. Vc explorava o mundo inteiro na yggdrasil. Havia tb todo um simbolismo nas cenas, diálogos. Misturava religião e processos de imortalidade. Steam e Cyberpunk lado a lado. Muito legal.

Xenosaga eu não joguei, mas sabia que teria algo de Xenogears e o Xenoblade eu baxei o Dolphin e rodou limitando todo o PC, ai tive que desinstalar o game.
Responder
 #14
Uma das poucas coisas que gosto quando jogava Xenogears no emulador era o fator surpresa da tela 'quebrando' quando começavam as batalhas. Dava pra burlar a maioria delas no PSX, pois não se precisava de muito esforço pra ouvir o barulho do canhão lendo os dados do CD de tempos em tempos. Bastava parar de andar e aguardar alguns minutos (o suficiente pra beber um copo d'água) pra passar das dungeons mais chatas.

No mais, Asura's Wrath copiou o nome do chefão mais FDP que existe nesse jogo e botou em um dos seus personagens.
Responder
 #15
Além de sair anime de Xenogears, podia também sair um remake onde tivesse mais jogo no CD 2. HAHA! Aí sim seria um RPG enorme.
Responder
 #16
(11/05/2015, 12:19)_S4MUR4I_ Escreveu: Uma das poucas coisas que gosto quando jogava Xenogears no emulador era o fator surpresa da tela 'quebrando' quando começavam as batalhas. Dava pra burlar a maioria delas no PSX, pois não se precisava de muito esforço pra ouvir o barulho do canhão lendo os dados do CD de tempos em tempos. Bastava parar de andar e aguardar alguns minutos (o suficiente pra beber um copo d'água) pra passar das dungeons mais chatas.

No mais, Asura's Wrath copiou o nome do chefão mais FDP que existe nesse jogo e botou em um dos seus personagens.

Qual o nome do personagem?

(11/05/2015, 12:20)rapier Escreveu: Além de sair anime de Xenogears, podia também sair um remake onde tivesse mais jogo no CD 2. HAHA!   Aí sim seria um RPG enorme.

Ri alto.... Verdade, só tinha diálogo no CD 2.

Rolava umas cenas de anime no jogo. Muito legal. Putz! Jogasso!
Responder
 #17
(11/05/2015, 12:22)Killy Escreveu: Qual o nome do personagem?

Deus.
Responder
 #18
Tem uma coisa de Xenogears que eu não lembro direito, logo vou perguntar: O Id era o Fei?
Responder
 #19
(11/05/2015, 12:27)rapier Escreveu: Tem uma coisa de Xenogears que eu não lembro direito, logo vou perguntar: O Id era o Fei?

O Id era o subconsciente gay e enrustido do Fei, mas tinha o mecha mais bonito que já vi até hoje.
Responder
 #20
Id tinha o True Wetall. Mega apelão.

[Imagem: QSimwUi.png]

Tinha o mecha Xenogears que era bem ridículo.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes