Xenogears e Xenosaga

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #91
(04/07/2016, 22:55)Metroid Escreveu: Faz enquete. HAHA!

Tem mais de 10 pessoas aqui que jogaram Xenogears e Xenosaga? Sei não.
Responder
 #92
(04/07/2016, 22:56)rapier Escreveu: Tem mais de 10 pessoas aqui que jogaram Xenogears e Xenosaga? Sei não.
 
Bom eu pude opinar sobre Xenosaga até agora, já estou baixando Xenogears pois até onde eu sabia xenosaga era uma versão melhorada e não história distinta.
Responder
 #93
Eu joguei os 3 jogos da saga (Xenogears, Xenosaga e Xenoblade), mas o Xenosaga eu não tive vontade de jogar o segundo e terceiro jogo.
Responder
 #94
(04/07/2016, 21:55)Opeth Escreveu: @Annibal, basicamente tu conhecer poucos animes te dissociou do contexto cultural do japão. Aí você não nota tropes comuns e cria teorias como "squall guei" ou falha em notar o público alvo do xenosaga. Não ver graça em fanservice não é um problema em si, problema seria questionar por questionar tipo quando tu diz que não agrega nada ao jogo lá, quando tem uma questão do público alvo aí, que não impede de tu levantar outras questões... Basicamente tu prefere obras mais alinhadas com a SJCO e mais sérias. Se tá querendo coisas com limiar shounen x seinen e dado o perfil que vc tá mostrando eu te recomendo baixar o Kiseijuu. Se te atender, tu pode ir comentando nos tópicos dos animes o que achar e o povo vai te recomendando mais coisas, mas esse seria um bom começo. Há animes sérios de verdade (nenhum da sua lista é o que eu chamaria de sério) essa temporada tipo Berserk que é baseado em meu mangá preferido, mas aí tu precisaria ver a série antiga que acho arrastada pros padrões atuais (ou ler o mangá, que é melhor, mas aí é meu fanboyismo recomendando). Outro que recomendo profundamente são os ovas de Kenshin - Tsuyoku-hen.
Realmente eu comecei minha lista lá dos meus primórdios, estou atualizando aos poucos (atualizei inclusive)... com o tempo me apeguei mais as tramas de JRPGS e fiquei desvinculado um bom tempo de temporadas de animes por isso talvez a questão do fanservice não tenha me chamado mais atenção que a história, visto que me recomendaram xenosaga justamente pela história. Outra coisa é que na epóca achava que esse vizual doll da Kos-mos por exemplo era "normal" para o tema sci-fi em si... O triste foi ter pulado xenogears que estou jogando agora, na epóca estava no hype PS2. Sobre os animes, já me reconmadaram kenshin e irei ver. 
Responder
 #95
Só joguei Xenogears com aquela dublagem americana tosca que me deixou traumatizado
Responder
 #96
[Imagem: g9xpJIa.jpg]

[Imagem: 4kcBpNg.jpg]

[Imagem: Pz5TOjI.jpg]

Citar:Square Enix fez uma aparição na Comic-Con em San Diego para anunciar a criação de uma nova série de estatuetas com base em Xenogears. Como mostrado nestes esboços de Fei Fong Wong Welltall irão projetar estes robôs em miniatura. Para se ter uma idéia da qualidade dos números apresentados pela Square Enix (e seus preços) simplesmente visite a loja oficial do fabricante.
Responder
 #97
[Imagem: P5VFhFs.jpg]

[Imagem: eK6cYB0.jpg]
Responder
 #98
(02/08/2017, 15:45)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P5VFhFs.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eK6cYB0.jpg]
Ahh se o jogo tivesse esses gráficos xD
Responder
 #99
(02/08/2017, 15:51)Ash_ Escreveu: Ahh se o jogo tivesse esses gráficos xD

Espero viver pra jogar o remake caso exista. Se sair ps4 vai ser console obsoleto e olhe lá.  Icon_lol
Responder
 #100
Estou rejogando o Xenosaga, undub... não sei por que tenho a impressão de que já rejoguei isso, só não lembro. HAHA!

Pouco jogo pra muita fala, estou pulando muitas cenas. Ainda bem que estou usando uma ruma de cheats porque as batalhas são chatas.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes