Macross Plus

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
Nossa! Lembro de ficar esperando ele passar no Multishow de quinta a tarde! Gosto muito de macross e esse tem muitas cenas legais de voo. Lembro da ost que é muito boa também. Depois vi a versão movie sem censura que é bem melhor e adorava jogar com o yf-19 no Playstation.
Responder
 #12
(13/05/2015, 17:23)StayVK Escreveu: Depois vi a versão movie sem censura que é bem melhor e adorava jogar com o yf-19 no Playstation.

Não me lembro de o OVA ser censurado. Pra mim o filme é apenas uma edição diferente de cenas.
Responder
 #13
Só lembro dos OVAs. Não sabia que tinha filme. Tem no lugar óbvio @rapier?
Responder
 #14
(13/05/2015, 17:27)Killy Escreveu: Só lembro dos OVAs. Não sabia que tinha filme. Tem no lugar óbvio @rapier?

O filme não tem.
Responder
 #15
(13/05/2015, 17:24)rapier Escreveu: Não me lembro de o OVA ser censurado. Pra mim o filme é apenas uma edição diferente de cenas.

Na verdade são adicionadas cenas e aparece o cara do Yf-19 na cama com uma dona do empresa de aviões. Acredito que no movie são uns 20 minutos de cenas a mais.
Responder
 #16
(27/09/2015, 13:26)Ton Escreveu: Se o autor fosse inteligente faria algo mais próximo a macross plus, mas hoje em dia esse tipo de história não venderia. Lol

@"Ton", o triângulo de Macross Plus foi um erro imenso. Colocar um dos caras pra ser uma espécie de estuprador foi matador, já forçava a dona a ficar com o outro cara.
Responder
 #17
(27/09/2015, 14:11)rapier Escreveu: @Ton, o triângulo de Macross Plus foi um erro imenso. Colocar um dos caras pra ser uma espécie de estuprador foi matador, já forçava a dona a ficar com o outro cara.

Engraçado que o único que pega a mulher durante o anime é o estuprador.
Responder
 #18
(27/09/2015, 14:42)jplay Escreveu: Engraçado que o único que pega a mulher durante o anime é o estuprador.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #19
Bem por aew..
Responder
 #20
Terminei ele e o Do You Remember Love uns dias atras...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes