Hundred

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:50.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
140 respostas neste tópico
 #81
(18/04/2016, 15:30)crashzilla Escreveu: Eu ainda quero entender que técnica de selamento a vácuo ela usou para esconder esses peitos.


Diferentedas imagens de divulgação, a dona não tem melões. Então dá pra "esconder" na boa.

(18/04/2016, 19:58)Watanuki Escreveu:  E no manga vai um pouco além  Icon_lol  Ataque duplo  booty
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k0BhmvL.jpg]
A

 E parte boa assim fica de fora do anime... Okay
Responder
 #82
Só no mundo 2D -18 para aquela cena do quarto não ter terminado do jeito "esperado".

Aliás, a física do mundo real definitivamente não se aplica aos haréns, ainda não consegui entender o que aconteceu ali pra ele sair de uma e sem querer pegar a outra HAHA!
Responder
 #83
Cara, que indecisão se eu dropo ou não esse anime...
Vou deixa-lo em stand-by e ver os comentários, se eles revelarem uma melhora no anime, que seja pouca, eu volto a assistir.
Responder
 #84
PORRA, você tá de sacanagem comigo que esse é o motivo do moleque ter virado um variante. Beleza, é normal as pessoas colocarem o dedo na boca quando machucam ele, mas vai tomar no cu, aquele ferimento devia ter 10~15 centímetros e a criança me vem com o papo de tentar parar o sangramento chupando um ferimento daqueles? Eu tinha deixado passar quando ele chupou o dedo da Emília com a desculpa do trauma, mas depois dessa para mim esse cara ou era um retardado quando criança (o que ele pode ser até hoje) ou ele tem tara por sangue.
Responder
 #85
Forçação de barra extrema no anime como sempre, parece até piada as explicações q inventam pra ver se a gente engoli essa história fantasiosa do passado dos 2. Mtas cenas desnecessárias  e exageradas em cliches que chegou a irritar em certos momentos.

Não dropo pq não tem mta coisa diferente pra assistir, pois se não ´ja tinha ido pro limbo.
Responder
 #86
bom parece que esse MC não e tão viadão como o template pede... vamos ver como vai ser o desenvolvimento disso...
Responder
 #87
(21/04/2016, 23:42)RodrigoFbi Escreveu: bom parece que esse MC não e tão viadão como o template pede... vamos ver como vai ser o desenvolvimento disso...

A meu ver ele ser macho de pouco adiantaria pra qualidade do anime, vide o que disse em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid119095.
Responder
 #88
(21/04/2016, 23:43)rapier Escreveu: A meu ver ele ser macho de pouco adiantaria pra qualidade do anime, vide o que disse em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid119095.

bom pelo menos ele não pode ser comparado ao titica de IS e templates atras (apesar que cai do mesmo jeito). e o MC de estetica e um outro nivel bem acima...
Responder
 #89
(21/04/2016, 23:45)RodrigoFbi Escreveu: bom pelo menos ele não pode ser comparado ao titica de IS e templates atras. e o MC de estetica e um outro nivel bem acima...

Mesmo se o main desse anime fosse do nível do de Estetica, o anime seria no máximo etc. As lutas são tão sem graça que dá vergonha, os acontecimentos são óbvios e o andamento também, não tem diretor nem roteirista, as donas são marrons e animação boa não é o forte da obra. As cenas ali do ep. 3 não salvaram o episódio, eu via as cenas quase com a mão cobrindo a cara.
Responder
 #90
Ep1~3: Pqp, qual a lógica em se vestir como homem e se comportar como garota? Não faz sentido nenhum, diferente da guria que queria dar pro Ichica. Não vi nada de espetacular neste anime, mas, já passou da regra dos 3 primeiros epis, então vamos ver essa bagaça até o fim.

Ah sim, a irmã do MC é kawaii, puro amor.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes