Hundred

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:50.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
140 respostas neste tópico
 #31
Música da OP é basicamente uma paródia de JAM Project.

Uma versão modificada e estendida pra fingir ser full:



Youtube deve apagar logo... HAHA!
Responder
 #32
[Imagem: lXZ3cWH.jpg]

Como a Emile consegue fingir ser homem e esconder esses peitos deve ser o grande mistério do anime.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #33
(30/03/2016, 14:42)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lXZ3cWH.jpg]

Como a Emile consegue fingir ser homem e esconder esses peitos deve ser o grande mistério do anime.

teve um anime que fez isso...

ah sim lembrei aquele nobunaga the fool..

porem esse ai, quero ver a treta pois e enorme para esconder
Responder
 #34
OP do anime é decente, talvez vote nela pra melhores de temporada se não tiver mais opções. Já a ED é Sleep .
Responder
 #35
Tava vendo o ep-01 e ja iria dropar por causa do "viado".
Então ela e uma dona?
Responder
 #36
Risco alto de drop.
Responder
 #37
(05/04/2016, 01:46)TiagoSG Escreveu: Tava vendo o ep-01 e ja iria dropar por causa do "viado".
Então ela e uma dona?

Correto, é uma dona. Só ver as imagens de divulgação.
Responder
 #38
(05/04/2016, 09:23)rapier Escreveu: Correto, é uma dona. Só ver as imagens de divulgação.

Fui ver aqui agora. E comparei com a imagem que você postou dela sem disfarce... Os peitos dela são removíveis? Tipo rosca ou velcro? Porque só retirando pra conseguir deixar aquilo completamente reto como na imagem.
Responder
 #39
(05/04/2016, 10:20)Phoenix232 Escreveu: Fui ver aqui agora. E comparei com a imagem que você postou dela sem disfarce... Os peitos dela são removíveis? Tipo rosca ou velcro? Porque só retirando pra conseguir deixar aquilo completamente reto como na imagem.

https://pt.wikipedia.org/wiki/KGB_Archiver
2 usuários curtiram este post: ElankerM, Lanturia
Responder
 #40
Imagino que sutiã cirúrgico deve ser capaz de fazer algo a respeito, mas não milagres.

De todo modo, é um anime sci-fi que terá coisas mais inverossímeis se tornando realidade, como...

Spoiler: Novel  
Beijos com as mulheres do elenco. Embora seja só para repor a energia após usar o modo berserk.

O cara ficará com a Emilia.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes