Hundred

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:50.
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #111
Melhor anime de comédia da temporada. Sempre que a guria fala "Trace On" eu tenho um infarto
Responder
 #112
Oh god, esse episódio foi estupidez atrás de estupidez, sendo que, na minha opinião, o ápice foi o fato do ponto fraco do poder da rainha ser... água.
 
Sem dúvidas esse é um bom anime para dar risada.
Responder
 #113
Krai esse MC ele fica alternando entre a linha do viadão... pegou nas tetas agora finaliza mano....
Responder
 #114
(08/06/2016, 22:13)RodrigoFbi Escreveu: Krai esse MC ele fica alternando entre a linha do viadão... pegou nas tetas agora finaliza mano....

Eu não sei você, mas eu já teria pulado pela janela quando eu vi a quantidade de pessoas assistindo aquela cena. Não se esqueça que nem um duzia de pessoas sabe que a Emilia é mulher, pra todos ali o que tava rolando era 2 homens se pegando.
Responder
 #115
(09/06/2016, 00:40)crashzilla Escreveu: Eu não sei você, mas eu já teria pulado pela janela quando eu vi a quantidade de pessoas assistindo aquela cena. Não se esqueça que nem um duzia de pessoas sabe que a Emilia é mulher, pra todos ali o que tava rolando era 2 homens se pegando.

E o povo da escola tava vendo a cena? Icon_lol
Responder
 #116
(09/06/2016, 00:40)crashzilla Escreveu: Eu não sei você, mas eu já teria pulado pela janela quando eu vi a quantidade de pessoas assistindo aquela cena. Não se esqueça que nem um duzia de pessoas sabe que a Emilia é mulher, pra todos ali o que tava rolando era 2 homens se pegando.

Eu nem ligo. E só deszipar que fica bom como vimos nesse episódio.
Responder
 #117
E acabou mais um copicola... pelo menos o MC não e tão viadão assim...
Responder
 #118
Eu vi esse final mandando um foda-se pra todos os personagens, acabou!!!  Icon_cool
Responder
 #119
Eu sempre tive fé no protagonista Pacman

 [Imagem: BFCycyL.jpg]

Mas no conjunto da obra, é um anime simplesmente ruim.
Responder
 #120
(28/06/2016, 00:54)Zefiris Escreveu: Eu sempre tive fé no protagonista Pacman

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BFCycyL.jpg]

Mas no conjunto da obra, é um anime simplesmente ruim.

O anime é tão ruim que nem adianta ele pegar essa dona.
Responder
Páginas (15): 1 ... 10 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes