Enquete: Qual destas garotas de Bahamut é a melhor?
Airi Arcadia
10.87%
5 10.87%
Celistia Ralgris
4.35%
2 4.35%
Krulcifer Einfolk
60.87%
28 60.87%
Lisesharte Atismata
10.87%
5 10.87%
Philphie Aingram
13.04%
6 13.04%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saijaku Muhai no Bahamut

Tópico em '2016' criado por martec em 11/05/2015, 09:36.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
155 respostas neste tópico
 #21
Eu ri do anime ter pulado toda a fase "Princesa Tsundere" da Lisha e ter ido direto pra fase "Mad Scientist Deredere". Icon_lol

Não gosto muito da LN, mas acho que vou ver o anime. As donas disso aqui são ótimas.
Responder
 #22
[Imagem: ORUkPmd.gif]
Responder
 #23
Eu ja vi esse filme em algum lugar... (ta ficando sem graça essa piada) Facepalm
Responder
 #24
Ep 1


Mais uma cópia de infinitro stratus genericão com inicio meia boca previsivel igual aos demais. É incrivel q dar pra saber de kbça tudo q vai acontecer no episodio, é mto ruim isso, não fui surpreendido nenhuma vez, além o casal protagonista ser uma cópia irritante de várias outros casais paspalhos e idiotas dos animes. Tá foda.

Desenvolvimento e fim disso será a mesma coisa de sempre. Ver até o 3, mas chance de drope desse é bastante alto. Precisa mudar 360° pra fazer eu mudar de ideia até o 3.
Responder
 #25
(15/01/2016, 00:57)Ton Escreveu: Ep 1


Mais uma cópia de infinitro stratus genericão com inicio meia boca previsivel igual aos demais. É incrivel q dar pra saber de kbça tudo q vai acontecer no episodio, é mto ruim isso, não fui surpreendido nenhuma vez, além o casal protagonista ser uma cópia irritante de várias outros casais paspalhos e idiotas dos animes. Tá foda.

Desenvolvimento e fim disso será a mesma coisa de sempre. Ver até o 3, mas chance de drope desse é bastante alto. Precisa mudar 360° pra fazer eu mudar de ideia até o 3.

Não se preocupe que o anime tem tudo pra dar uma volta de 360 graus.
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #26
Eu ri alto desse comentário...
Responder
 #27
"Você quis dizer Infinite Stratos Medieval?" Google sobre o anime.

Mas sério essa Princesa Tsundere é a mais puta da história. Pulou toda a parte tsundere e foi logo pra parte: 'Ei olha minha tatuagem!' Coolface

Mas vamos ver no que vai dar.
Responder
 #28
Pelo que li do mangá, não tem donas se esfregando no cara e nem o sujeito ter alergia a buceta. Vai saber se isso muda mais pra frente...
Responder
 #29
(15/01/2016, 12:21)ATXSempai Escreveu: "Você quis dizer Infinite Stratos Medieval?" Google sobre o anime.

Mas sério essa Princesa Tsundere é a mais puta da história. Pulou toda a parte tsundere e foi logo pra parte: 'Ei olha minha tatuagem!' Coolface

Mas vamos ver no que vai dar.

Se copiasse algo q prestasse pelo menos, agora infinite lixo? pqp.
Responder
 #30
EP.01

Novos personagens, velhos clichês. Não há nada mais para se dizer, não irei dropar, porque estou com uma política muito séria pra evitar drops essa temporada, mas a coisa ta feia.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes