Dai Mahou Touge

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
Tenho certeza que a @ketolow terminou de assistir. Quero saber o que achou do anime, porque parece que ela só gostou do Paya-tan.
Responder
 #22
(03/11/2015, 13:51)Kyyzao Escreveu: Tenho certeza que a @ketolow terminou de assistir. Quero saber o que achou do anime, porque parece que ela só gostou do Paya-tan.
Não terminei. Kyuubey
Responder
 #23
(03/11/2015, 13:51)Kyyzao Escreveu: Tenho certeza que a @ketolow terminou de assistir. Quero saber o que achou do anime, porque parece que ela só gostou do Paya-tan.

Difícil não gostar dele, embora eu goste muito das Lolis gêmeas e da Punie.
Responder
 #24
Finalizado

De cara dar pra perceber q isso é mto, mas muito melhor que Shinobuden. Isso faria sucesso na tv globinho. As piadas são meio hardcores. Todo mundo tem boca podre nesse anime, cara amei a homenagem a Initial D, melhor de tudo q ainda tocou eurobeat pra ficar igual kkkk O mais triste que a animação é melhor q a original hasuhsausa

[Imagem: 3kFGUMW.jpg]
Responder
 #25
(15/01/2017, 01:39)Ton Escreveu: Finalizado

De cara dar pra perceber q isso é mto, mas muito melhor que Shinobuden.

é legal mas shinobuden é muito superior em todos os aspectos.
Responder
 #26
(02/03/2017, 19:57)Gabrinius Escreveu: é legal mas shinobuden é muito inferior em todos os aspectos.

agora sim.
Responder
 #27
O melhor desenho de técnica de imobilização, foi ótimo de assistir.
Responder
 #28
Assisti o episódio 1 e achei bem legal...
Mesmo torcendo para as delinquentes, foi bem engraçado ver elas sendo praticamente torturadas, principalmente a chefe.

E a história do mascote foi bem legal também...
Parece que o anime vai render, e a pricessinha é bem bad ass, apesar da aparência. Fuckyeah
Responder
 #29
Anime finalizado.
Gostei muito e recomendaria.

O mascote dela parecia ser mais forte, no final virou só saco de pancada mesmo.
Eu queria dar um 7.5 pro anime, mas não te como, vou decidir se é 8 ou 7.
Responder
 #30
(04/05/2017, 23:10)gusyavoo Escreveu: Eu queria dar um 7.5 pro anime, mas não te como, vou decidir se é 8 ou 7.

Eu dei 8 pra ele quando vi. Aliás, eu só vi esse anime por causa desse AMV aqui ó:

Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes