Enquete: Ebichu é o melhor anime do Gainax?
Sim
74.19%
23 74.19%
Não
25.81%
8 25.81%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Oruchuban Ebichu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
Ep.01-12
Adorei a hamtaro, quero uma dessas pra mim. Não gostei nada do rapaz e a moça é engraçada, pena ser rude e espancar a ratinha frequentemente. O único personagem que achei sem graça é o que gosta da rata, tsc.
Não lembro quem disse que eu seria maluca se gostasse, mas achei bem divertido. Acabei vendo muitos episódios seguidos, então começou a ficar sem graça. Vou terminar outra hora para não acabar desgostando pela repetição. 
Responder
 #12
(10/05/2015, 15:13)ketolow Escreveu: Ep.01-12
Adorei a hamtaro, quero uma dessas pra mim. Não gostei nada do rapaz e a moça é engraçada, pena ser rude e espancar a ratinha frequentemente. O único personagem que achei sem graça é o que gosta da rata, tsc.

O "rapaz" é apenas um FDP qualquer, mas o Maa-kun é o melhor personagem do anime.
Responder
 #13
(10/05/2015, 15:14)rapier Escreveu: O "rapaz" é apenas um FDP qualquer, mas o Maa-kun é o melhor personagem do anime.
A melhor personagem é a ratinha.
Responder
 #14
Revendo aqui pela molésima vez o ep. 18, o do melhor personagem do anime, o Maa-kun.
Responder
 #15
O rapaz só é FDP porque a dona é trouxa pra caralho. Se merecem.
Responder
 #16
(11/05/2015, 10:30)AngelGift Escreveu: O rapaz só é FDP porque a dona é trouxa pra caralho. Se merecem.

Sim. A dona é muito retardada, merece o macho que tem.
Responder
 #17
Todo mundo sabe que esse é o melhor anime do gainax.

Ebichu é excelente, revi ele recentemente... O anime não fica velho e o fato de ser antigo não devia ser empecilho a ninguém, os curtas e comédias de hoje é que têm uns truques a aprender com Ebichu. As punchlines são excelentes, as piadas são criativas e os personagens são muito fáceis de gostar ou entender, assim como numa tirinha decente, com estereótipos muito claros, mas bem construídos, sendo possível inferir sem erro muita coisa da forma de pensar dos personagens acompanhando em qualquer ordem de episódios sem ficar perdido.
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #18
(11/05/2015, 10:32)Opeth Escreveu: Todo mundo sabe que esse é o melhor anime do gainax.

Ebichu é excelente, revi ele recentemente... O anime não fica velho e o fato de ser antigo não devia ser empecilho a ninguém, os curtas e comédias de hoje é que têm uns truques a aprender com Ebichu. As punchlines são excelentes, as piadas são criativas e os personagens são muito fáceis de gostar ou entender, assim como numa tirinha decente, com estereótipos muito claros, mas bem construídos, sendo possível inferir sem erro muita coisa da forma de pensar dos personagens acompanhando em qualquer ordem de episódios sem ficar perdido.

sqn  Icon_razz
Responder
 #19
(11/05/2015, 10:32)Opeth Escreveu: Todo mundo sabe que esse é o melhor anime do gainax.

Concordo, nisso não tem o que discutir.
Responder
 #20
Melhor anime da Gainax é Wings of Honneamise. Mas para fins de puro entretenimento, Ebichu poderia ser considerado melhor para algumas ramificações de pessoas que prestigiam animes.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes