Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
140 respostas neste tópico
 #71
O desenho no geral foi bom, mas o protagonista era muito doente e só fazia besteira no desenho e a guria muito tapada, porque ele no desenho só serviu para colocar ela em perigo e depois ir resgatá-la e no final acabou como salvador, mesmo sendo ele que a colocou nos perigos em que ele foi salvá-la. Ignorando as besteiras que eu achava que o protagonista fazia, eu gostei de ver o desenho de um modo geral e espero que tenha uma S2 também, mesmo sabendo que o protagonista não deve melhorar, mas veria assim mesmo.
Responder
 #72
Acabei de terminar o cap 98 do mangá , e , pelo que andei lendo , demora de 1 a 3 meses para sair um capítulo. Isso é verdade?!
Responder
 #73
Uma pena não ter uma S2, qualquer dia dou uma lida no mangá disso, dizem que é muito bom.
Kosuke best people.
Responder
 #74
Achei bem legal, mas precisa de continuação.
Responder
 #75
Gosto bastante de btooom e estou até hoje no aguardo de uma continuação.
O mangá também é bom.
Responder
 #76
Eu gostei muito quando assisti, hoje acredito que ainda gostaria, e fico sem entender o porque disso não ter vendido.
Responder
 #77
Me lembro de não ter gostado muito desse anime.
O final ficou em aberto e pelo que li aqui sem chance de season 2.
Responder
 #78
(18/05/2017, 15:19)junobouken Escreveu: Me lembro de não ter gostado muito desse anime.
O final ficou em aberto e pelo que li aqui sem chance de season 2.

E ainda é o pior tipo de final aberto: gancho pra S2 que nunca terá.
Responder
 #79
O anime me agradou tanto que passei a ler o mangá para saber o resto da história já que não irá ter s2, embora já faz um tempão desde que coloquei no on-hold, mas, tenho sim planos para voltar a lê-lo e ficar sabendo como termina essa bagaça, só não sei quando.

4/5
Responder
 #80
Gostei bastante quando assisti, bem que poderia ter continuação.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes