Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
140 respostas neste tópico
 #41
(24/05/2016, 16:10)Zephas Escreveu:  
Lógico que não, ela é inutil com peito... imagine se nao tivesse? onde estaria o fan service pro anime ser tão aceito?

Se o foco do anime fosse o fanservice, teria fanservice a sério e produtos refletindo isso, mas como é da Madhouse atual, não teve fanservice a sério. Bomberman mal teve merchan.
Responder
 #42
(24/05/2016, 16:10)Zephas Escreveu: Nesse tópico foi assim
 
Lógico que não, ela é inutil com peito... imagine se nao tivesse? onde estaria o fan service pro anime ser tão aceito?

Fanservice é só um detalhe em bomberman. Se bem que dá pra entender pq deixaram as tetas de fora, ou melhor, porque não teve tetas de fora.
Responder
 #43
Se vocês dizem, então deixa pra la  Icon_e_ugeek
Responder
 #44
Nem lembro do fanservice do anime, gostava mais era das tretas... é um anime que eu até reveria se tivesse anúncio de uma season 2. Acho que é um bom anime.
Responder
 #45
Gostei do anime por ser survival no meio de uma ilha e até a mistura do lance do game.

Poderia ter sido melhor, mas achei bonzinho e gostaria de ver S2.

Nem vejo como um anime de donas e ficar vendo peitos.
Responder
 #46
O lasca foi terem feito um final com gancho pra uma S2 que nunca terá.
Responder
 #47
Bom, gostei do anime...
Admito que não gostei muito dos 3 últimos episódios.

Os episódios do médico foram chatos, principalmente por causa das atitudes dos main e da traída, que perdoaram o cara, teria sido bom se ele ainda matasse ela ali pra aprender.
E apesar de ter gostado de como o gordo morreu no final, de novo os main perdoando me irritou.

(24/05/2016, 16:29)Metroid Escreveu: O lasca foi terem feito um final com gancho pra uma S2 que nunca terá.

Eu prefiro assim, do que invetar final, tipo: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=579
Fica por conta de sua imaginação, ou leia o mangá (que eu nunca vou ler)
Responder
 #48
(07/06/2016, 21:17)gusyavoo Escreveu: Eu prefiro assim, do que invetar final, tipo: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=579

Eu prefiro nenhum.
Responder
 #49
Finalmente resolvi assistir Btooom!, terminei e... é legalzinho. Mas odiei por duas razões: é da Madhouse; o final já garante que nao vai ter continuação, basicamente cagar e não limpar a bunda (bem, é da Madhouse, este último motivo foi meio redundante, eu sei).

Dona principal bem mediana, personalidade meio pegajosa. MC genérico, nada demais. Só gostei da pegada mais "pesada" do anime. O mangá tá completo? Em que capítulo começa o final do anime?
Responder
 #50
(12/10/2016, 15:03)Scar Escreveu: Comprei o vol 20 de BTOOOM... foi puro henta1 mds Pacman

Já tinha umas cenas de rape na historia, mas o proprio autor viciou só nisso. Esse é um dos motivos obivios que o anime não ganha uma 2ª temporada.

O motivo óbvio é Madhouse. Bomberman fez sucesso na SJCO e é bem exportável. Se bem que nem precisa ter season 2.
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes