Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
140 respostas neste tópico
 #11
Anime com fanservice leve  e divertido.

Uma protagonista com cara de deficiente mental, mas bonitinha.

Acho que podia até rolar uma S2 só para ver um pouco mais do anime, embora esteja longe de ser uma obra prima, é bem divertido e uma boas opção para quem gosta de animes Shounen descompromissados. Kyuubey
Responder
 #12
Infelizmente, nunca terá s2. Droga... Icon_neutral
Responder
 #13
então pelo menos anima, tem anime q parece terapia contra insonia. 
Responder
 #14
Achei esse anime muito foda quando vi. HAHA!

Mas lembro pouca coisa, só sei que fiquei puto com o final... será que sai segunda temporada disso? Quanto que vendeu?
Responder
 #15
(10/05/2015, 08:52)AngelGift Escreveu: Mas lembro pouca coisa, só sei que fiquei puto com o final... será que sai segunda temporada disso? Quanto que vendeu?

Season 2? Difícil, pois vendeu 300.
Responder
 #16
(10/05/2015, 08:53)rapier Escreveu: Season 2? Difícil, pois vendeu 300.

Caralho... bem, a esperança... Okay
Responder
 #17
(10/05/2015, 08:54)AngelGift Escreveu: Caralho... bem, a esperança... Okay

Por mim não precisa ter season 2 de Bomberman. Bomberman jogo merece continuações por causa da jogabilidade, coisa que o anime não tem. A premissa e personagens do anime são apenas aturáveis.
Responder
 #18
Eu costumo gostar desses animes fan-service bobinhos, mas não gostei de Btoom! não.

Deve ter sido pela tematica de "realidade virtual" que eu já nunca fui muito fã, e o fato de ter saído na mesma época que SAO (que achei tão ruim que provavelmente influenciou minha opnião da temática como um todo) não ajudou.
Responder
 #19
(10/05/2015, 09:57)Morgiana Escreveu: Deve ter sido pela tematica de "realidade virtual" que eu já nunca fui muito fã, e o fato de ter saído na mesma época que SAO (que achei tão ruim que provavelmente influenciou minha opnião da temática como um todo) não ajudou.

Gosto da temática e gosto de Bomberman. Pra mim o anime foi bom, mas bom pro número de episódios. Quer dizer, mais eps. disso só estragaria.
Responder
 #20
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ed/.102426

Jogo pra celular.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes