Btooom!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por M3troid em 09/05/2015, 23:50.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
140 respostas neste tópico
 #131
(17/06/2020, 19:53)Kira-Sama Escreveu: Bons personagens, no geral gosto de battle royales então sou suspeito pra falar, é um dos meus gêneros favoritos

mais esse foi bem decente.

Um dos motivos de ser bem decente é ele não ter continuação. Não deu tempo de ele descer até o nível dos outros animes do gênero.
Responder
 #132
Eu vi isso aqui na época, thrash pra carai.
Responder
 #133
Essa versão anime de bomberman é foda. Só não é melhor que a versão 5 do jogo no SNES.
Responder
 #134
Esse foi um bomber- digo battle royale com uma premissa bem interessante, pena que acaba sendo mais do mesmo no gênero, pelo menos foi interessante de ver até o fim(além da cena dos peitos no fim kkk)
Responder
 #135
Eu acho a segunda OP melhor que a primeira e até gostaria de abrir enquete aqui, mas imagino que o povo vá votar apenas na OP1... HAHA!
Responder
 #136
Não lembrava nenhuma das duas mas escutando agora só a primeira consegue me cativar.
Responder
 #137
o anime achei bem + ou -, o manga é melhor.
Responder
 #138
Caralho, este um me dá memórias e nostalgia. Pessoas me disseram Btooom! não é muito bom e que o personagem principal não é realístico (porque eles disseram que uma cara não pode ser não amável em um lugar e muito amável e legal um outro lugar. Eu não concordo), mas no 2013 eu amei muito. Na epóca ainda não conhecei o filme Battle Royale, então para mim foi um serie diferente. As bombas são um ideia inteligente e além disso alguns momentos para mim estava muito triste.

A OP é magnífica - até mesmo no 2022, eu ainda escuto.
Responder
 #139
Mais um anime que eu não assisti, mas eu li o mangá. 

Eu gostei do desenvolvimento da trama, em especial daquela loirinha que se apoia no prota.
Responder
 #140
Estava tentando me lembrar do porque achei o anime tão tosco.
(09/05/2015, 23:50)M3troid Escreveu: Lembrei aqui da cena cientificamente possível de Bomberman:

[Imagem: BlgYuwr.gif]

HAHA!

Lembrei
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes