Saki - Zenkoku hen

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
111 respostas neste tópico
 #41
EP05

outro ep muito bom...
a vez da Mako foi bastante interessante...
o próximo ep promete, já que é vez da Hisa....
Responder
 #42
Ep 6

Há uns posters massa do mangá que vende eu tava olhando, oh inveja!!

Nunca vi a Hisa ficar tão nervosa nesse jogo, estava totalmente perdida, levou um vareio das adversárias. Recuperou um pouco no final, mas perdeu bastante. Meio que desgostei pq a Hisa é uma das minhas personagens favoritas, queria ela arrebentando geral.

Proximo episodio é a partida da preferida do Oiacz contra a Nodoka, tadinha dela kkk Icon_lol

E mostrou uma nova ending, bem animadinha por sinal.
Responder
 #43
Parece que é um pôster que vem com alguma coisa. Tão inocente que passa pelo filtro do fórum.

[Imagem: CsdZxQb.jpg]
2 usuários curtiram este post: Aretkusu, Zwei
Responder
 #44
EP06

vamos ver como vai ficar na "Kou-han"...
se melhora um pouco a pontuação...
Responder
 #45
[Imagem: qZKgRoD.jpg]

Mais imagem random.
Responder
 #46
Ep 7

Hisa ainda conseguiu recuperar um pouco, enfim galera.. Nodokinha no palco, é hora do show!!! Icon_e_biggrin

Sensacional a miku q tá jogando contra a Nodoka, arrepiante quando ela começou a jogar sério no final do episodio, mto ansioso pro próximo, vem logo 8!!!! Icon_e_biggrin
Responder
 #47
Essa partida do ep7 foi mahjong ou uma ceita ao capiroto? Facepalm
Sei nem o que achar disso aí... tão exagerando no sobrenatural e poderzinho
Responder
 #48
EP07

aguardando ansiosamente por Nodocchi detonar com as concorrentes...
Responder
 #49
talento puro!! Icon_lol

[Imagem: hibeQkx.jpg][Imagem: RDICGzR.jpg]
Responder
 #50
Ep 08

Macumbaria da porra nesse episodio. A guria macumbeira se lascou legal no primeiro hanchan. Nesse episódio exageraram com FB, o ritmo da partida poderia ter prosseguido mais se não exagerasse nisso.

Saio meio decepcionado com este episodio, pensei que terminaria neste a partida da Nodoka mas nada. Ahh ansiedade de esperar mais uma semana, pqp!!!

Finalmente proxima partida teremos Saki em campo, e a guria alta parece q vai começar a toda. Olho nela!!!
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes