Hagure Yuusha no Estetica

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/05/2015, 22:37.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #51
Isso me lembra tanto Ichiban Ushiro no Daimaou, mas Daimaou foi melhor.
Não é o tipo de anime que curto, e no geral foi bem ruim.
Responder
 #52
Anime de dona gorda e protagonista pegador que não pega ninguém, o anime chega até a ser bom, se for levado como pura comédia, porque de resto é desastroso.
Responder
 #53
Primeiro anime que vi um protagonista realmente fodão. Sou fanzão dessse cara até hoje, uma pena o anime ter sido esquecido nas profundezas do flop...
Responder
 #54
Não gostei quando assisti, e se fosse atualmente provavelmente teria achado uma merda.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #55
(17/04/2017, 12:13)Amagami Escreveu: Isso me lembra tanto Ichiban Ushiro no Daimaou, mas Daimaou foi melhor.
Não é o tipo de anime que curto, e no geral foi bem ruim.

Eu gosto de animes desse tipo, onde o protagonista é forte, mas concordo que Daimaou é melhor
Responder
 #56
Cismei com esse anime por uns 2 anos por causa dessa dona [Imagem: xR16xWg.png] que peguei nojo depois de ver a cara pela primeira vez, mas acho que darei uma chance pra ele.
Responder
 #57
(26/07/2017, 23:18)Tacalho Escreveu: Cismei com esse anime por uns 2 anos por causa dessa dona
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xR16xWg.png]
que peguei nojo depois de ver a cara pela primeira vez, mas acho que darei uma chance pra ele.

O anime é mal desenhado e é sobre gordas, mas não é tão ruim.
Responder
 #58
(26/07/2017, 23:20)rapier Escreveu: O anime é mal desenhado e é sobre gordas, mas não é tão ruim.

O cara também é tão bombado que se não fosse pelo abdômen eu iria achar que era um cara com obesidade mórbida.

Pelo menos fui com a cara do protagonista.
Responder
 #59
Se levar esse anime pra comédia vc vai dar muita risada pelomenos eu dei, pq fora isso n tem nada de bom nele, a história é bem simples e cenas de luta nem aquela luta com o drag salva. Agora sim, essa Miu eu achei gorda mesmo
Responder
 #60
Achei esse anime comédia quando vi, os personagens disso aqui parecia ter sobrepeso, muito mal desenhado.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes