Hagure Yuusha no Estetica

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 09/05/2015, 22:37.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
(19/03/2016, 12:48)Ton Escreveu: Por isso q acho foda Estetica, um protagonista macho q dar em cima das donas. E tem gente ainda q diz q o anime é ruim hasuhasasu

O anime é ruim. Protag macho não salva o anime.
Responder
 #32
(19/03/2016, 12:54)rapier Escreveu: O anime é ruim. Protag macho não salva o anime.

Pra mim salvou, curti mais os momentos pq o protagonista fazem coisas lógicas ao meu ver com as mulheres, ilógico é a meda de mulheres no restante dos animes.
Responder
 #33
(19/03/2016, 12:55)Ton Escreveu: Pra mim salvou, curti mais os momentos pq o protagonista fazem coisas lógicas ao meu ver com as mulheres, ilógico é a meda de mulheres no restante dos animes.

Não achei tão lógico, apesar de ser melhor do que o padrão. Ele parecia estar mais interessado em trollá-las do que em comê-las.
Responder
 #34
(19/03/2016, 12:57)rapier Escreveu: Não achei tão lógico, apesar de ser melhor do que o padrão. Ele parecia estar mais interessado em trollá-las do que em comê-las.

Mesmo assim não sei onde isso é um defeito, ele pelo menos faz alguma coisa com as donas.
Responder
 #35
(19/03/2016, 12:48)Ton Escreveu: Por isso q acho foda Estetica, um protagonista macho q dar em cima das donas. E tem gente ainda q diz q o anime é ruim hasuhasasu

sim, esse anime foi top demais. ele brincava com as donas
Responder
 #36
(12/07/2016, 10:22)JJaeger Escreveu: Já tá agendado, slk, quem é o protagonista de Hagure Yuusha perto deste ser...

Não gosto muito do protag desse anime. Ele parece mais interessado em zoar do que em pegar as donas. Se bem que as donas desse anime são gordas...
Responder
 #37
(12/07/2016, 10:42)rapier Escreveu: Não gosto muito do protag desse anime. Ele parece mais interessado em zoar do que em pegar as donas. Se bem que as donas desse anime são gordas...

Culpe o designer, no mínimo são aceitáveis (Myuu?), e quando somado ao fato do MC ser algo fora do comum, macho (mesmo que cuzão às vezes), serve como um personagem destaque, tipo o Emiya ou Hachiman. O fato dele não pegar as donas é justamente por causa de Lei do Harém "Não vai pegar ninguém", o diferencial é que em vez de ser um Rito ele é macho.
Responder
 #38
(12/07/2016, 10:49)JJaeger Escreveu: O fato dele não pegar as donas é justamente por causa de Lei do Harém "Não vai pegar ninguém", o diferencial é que em vez de ser um Rito ele é macho.

Essa "lei" ai não impede protagonistas de outras obras de pegarem todas as donas do harém deles, até pq é um puta desperdício ter um monte de brinquedos mas não quebrar o lacre e brincar com eles.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #39
(12/07/2016, 11:47)jplay Escreveu: Essa "lei" ai não impede protagonistas de outras obras de pegarem todas as donas do harém deles, até pq é um puta desperdício ter um monte de brinquedos mas não quebrar o lacre e brincar com eles.

Exato, outras obras. Perceba a variável "Escola de Magia", neste contexto a lei se aplica veementemente. E, sinceramente, não costumo ver muitos protagonistas que seguem a filosofia Pokemon, no máximo só me lembro do Makoto (que, mesmo assim, foi um puta cuzão do caralho), e o MC de uma obra que @rapier citou noutro post cujo nome não lembro...

No mais, o tipo pegador só é pleno em hentais, tipo Rance, animes o ecossistema é bem diferente.
Responder
 #40
(12/07/2016, 12:09)JJaeger Escreveu: E, sinceramente, não costumo ver muitos protagonistas que seguem a filosofia Pokemon, no máximo só me lembro do Makoto (que, mesmo assim, foi um puta cuzão do caralho), e o MC de uma obra que @rapier citou noutro post cujo nome não lembro...

Deve ser o Haruka de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=504.
Spoiler:  
A diferença é que ele pega uma dona em cada uma das rotas, já que após o término de uma é iniciada outra onde os fatos da rota anterior não ocorreram.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes