Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
191 respostas neste tópico
 #41
Estava lembrando mais cedo, junto aos meus primos.
Quando éramos crianças, parte de nossa diversão nas férias era ficar vendo CDZ.
As dedadas nas costelas aos gritos de "agulha escarlate" e socos com "meteoro de pégasos", são memórias boas e ruins ao mesmo tempo.
Boas pelas risadas e ruins pelas repreensões da minha avó e dores/marcas por levar tanta porrada.

Enfim, coisa de criança.
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #42
Votei no shun por ser do contra.
Responder
 #43
O jogo disso vai ser dublado, e terá a saga de Asgard. Uma pena que o Kamus terá outra voz, já que o dublador faleceu um dia desses.
Responder
 #44
(06/07/2015, 21:14)TheOverlord Escreveu: Gostei do primeiro episódio, e achei particularmente interessante o fato de ter um protagonista surdo.

Isso não quer dizer muita coisa, olha só esse anime que tá cheio de gente com problemas de audição. HAHA!
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #45
(06/07/2015, 21:16)rapier Escreveu: Isso não quer dizer muita coisa, olha só esse anime que tá cheio de gente com problemas de audição. HAHA!

Quem que era surdo? Não lembro, só lembro de gente cega.
Responder
 #46
(06/07/2015, 21:31)AngelGift Escreveu: Quem que era surdo? Não lembro, só lembro de gente cega.

Tu pergunta quem que era surdo? A lógica do anime era o povo falar X e perguntarem "o quê? o que foi que você disse?"
Responder
 #47
(06/07/2015, 21:32)rapier Escreveu: Tu pergunta quem que era surdo? A lógica do anime era o povo falar X e perguntarem "o quê? o que foi que você disse?"

Ah, sim. Cry

Pensei que tava falando de quando os cavaleiros perdiam os sentidos, se eu não me engano tinha um cavaleiro de ouro que podia fazer isso com o inimigo, mas só lembro mesmo do começo do Prólogo onde o Seiya tá cego, surdo, mudo, sem tato e paladar. HAHA!
Responder
 #48
(06/07/2015, 21:39)AngelGift Escreveu: Pensei que tava falando de quando os cavaleiros perdiam os sentidos, se eu não me engano tinha um cavaleiro de ouro que podia fazer isso com o inimigo

Que eu lembre era a Sailor Vênus de Virgem que tinha tal poder.
Responder
 #49
Shiryu neah! Dragão tatuado nas costas, gatinha se derretendo por ele, fica sempre pegando sol perto de uma cachoeira... é um grande Playboy! Sorrisão
Responder
 #50
(13/07/2015, 22:18)binslashbash Escreveu: Doramas de jeito nenhum, meu MAL .... pronto, coloquei no profile, embora está muito desatualizado

De acordo com seu MAL falta seu voto aqui.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes