Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
191 respostas neste tópico
 #141
Vendo aqui a luta do Shiryu contra o Algol, um dos episódios mais fodas do anime.
Responder
 #142
Ver mestre e professor tentando se matar e isso com 6 anos de idade não tem preço  HAHA!

EXECUÇÃO, AURORAAAAAAAAAAAAAA:

Responder
 #143
BD disso vai sair no brbr.

[Imagem: YVYqt5r.jpg]

Aposto uma bala soft que não passa do volume 1.
Responder
 #144
Ikki é sem dúvida o cavalheiro mais foda.
E se tivesse enquete co cavalheiro de ouro....seria o Saga (não, não é o Shaka).
Responder
 #145
(01/10/2017, 21:37)Jim Escreveu: Ikki é sem dúvida o cavalheiro mais foda.
E se tivesse enquete co cavalheiro de ouro....seria o Saga (não, não é o Shaka).

Enquete com os de ouro está em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=956.
Responder
 #146
Foi bom na época, um dos primeiros animes que eu tive "contato" de mais de 100 episódios e nem me importava com as encoxadas, imortalidade do seya, ou melhor, com o seya sendo o seya e tudo mais que tinha no desenho que possa ser negativo pra mim hoje em dia.
Responder
 #147
(22/10/2017, 22:44)mandrake_ Escreveu: Agora CDZ eu nao revejo mais...

CDZ é um besteirol tamanho por conta dos monólogos óbvios e repetitivos. Não dá pra rever algom assim, ainda mais com o jumento alado e suas jumentices.
Responder
 #148
Um clássico! Porém não entre meus favoritos.
Eu gostava bastante da Saori. Tanto que era meu nick muitos anos atrás e que até hoje alguns colegas me chamam assim. XD

Votei no Shiryu.  Icon_e_wink  Acho que é o mais honrado de todos.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Shomps
Responder
 #149
Isso aqui é provavelmente meu guilty pleasure  HAHA!
É lotado de protagonismo e é repetitivo, mas ainda me causa uma sensação especial por ter assistido ainda na TV aberta
1 usuário curtiu este post: Shomps
Responder
 #150
Um clássico. Apesar das enrolações e repetições e da raiva que o Seiya me deu em várias partes do anime, não tem como não gostar de Cavaleiros.

Tem uma animação descente. As lutas não são graficamente lindas (ainda mais para novos conhecedores da obra), mas são memoráveis pelo drama, superação e personalidade de cada personagem. Kurumada deixa bem claro quem é quem, suas motivações e dificuldades, além de mostrar o desenvolvimento de cada um de maneira natural e empolgante, em muitos momentos. 

Hyoga e Shiryu são meus personagens favoritos e eu sempre quis que o Seiya morresse mesmo  Gg Devil
Ikki é o OP que você pode confiar para resolver os problemas. Quando ele aparece você sabe que o negócio vai acabar logo e de uma maneira sensacional. Tenho pena do Shun porque no anime fizeram dele uma zoação total. As correntes de Andrômeda deveriam ser implacáveis, mas ninguém liga muito.  

No fim, é um anime muito bom. As vezes me pego revendo algumas cenas para matar a nostalgia.  Rolleyes
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes