Enquete: Melhor Cavaleiro de Bronze
Hyoga de Cisne
5.26%
6 5.26%
Ikki de Fênix
56.14%
64 56.14%
Seiya de Pégaso
5.26%
6 5.26%
Shiryu de Dragão
27.19%
31 27.19%
Shun de Andrômeda
6.14%
7 6.14%
Total 114 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya

Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
191 respostas neste tópico
 #131
Vai sair live-action disso nos EUA com uma ajuda do $ chinês, e obviamente com o apoio da Toei.
Responder
 #132
(18/05/2017, 14:27)rapier Escreveu: Vai sair live-action disso nos EUA com uma ajuda do $ chinês, e obviamente com o apoio da Toei.

Vai ser um sucesso. Cry
Responder
 #133
Pelo menos pior do que aquele 3D não deve ser.
Responder
 #134
(18/05/2017, 14:55)Aioros Escreveu: Pelo menos pior do que aquele 3D não deve ser.

É filme usajin de japoronguice. Claro que vai ser pior.
Responder
 #135
Não curtia muito os cavaleiros de bronze, preferia os de ouro. O Shiryu toda hora se ferrava, chegava a ser cômico. Até gostei do anime, mas tenho certeza que não conseguiria ver de novo, é episódio demais. O mangá eu releio às vezes, tenho aqui em casa.
Responder
 #136
O Ikki sempre foi o melhor dos cavaleiros de bronze... sem mais...
Responder
 #137
votei no Ikki de fênix, pois dos de bronze a sua armadura é a mais legal  Icon_e_geek Icon_e_geek
Responder
 #138
O primeiro anime a gente nunca esquece, é tão nostalgico lembrar que antes não me importava com quaisquer critérios técnicos para avaliar o anime, eu sequer conseguia encontrar defeitos, apesar de algumas lutas durarem uma eternidade, de toda a tendência homoafetiva, da Saori esperar tanto tempo com uma flecha na teta. Enfim, foi o anime que me trouxe para esse meio junto com Dragon Ball, difícil esquecer, com exceção do Omega que nem me atrevi a passar do primeiro episódio.
Responder
 #139
Foi bom pelas portas que abriu, mas hoje não tenho mais saco pra CDZ. O último suspiro foi a primeira fase de Hades, que ficou muito boa. Depois disso, estragaram a sequência e hoje toda a insistência com a franquia se tornou ridícula, só tendo sido superada em palhaçada com o que estão fazendo com DB em DB Super.
Responder
 #140
Trailer do jogo SS Online que finalmente chega ao Brasil:

Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes