Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
167 respostas neste tópico
 #81
Saint seiya Soul of Gold = Episódio 3



O melhor de longe até agora. E, não apenas melhor que os outros, ele foi... bom!Surpreendentemente, ele foi legitimamente bom.

A animação e os traços estavam piores que os episódios anteriores - mais o roteiro compensou. Mais com toda a certeza vai desagradar fans do afrodite..Não vi lá muito sentido em Camus ser amigo de infância de Sutr (como exatamente o treinamento dele foi bater em Asgard?), mas relevei isso por termos tido cenas do passado dele. Gostei de ver cada cavaleiro de ouro tendo uma postura diferente com relação a Asgard (na verdade não faz sentido eles se oporem a Andreas just because considerando que à primeira vista ele só tá fazendo bem a Asgard e mal a ninguém.

Ainda mais no caso de Camus que conhece um dos Guerreiros Deuses), gostei de Aiolia respeitar Mask não querer lutar por Asgard considerando que não é obrigação dos cavaleiros mas ao mesmo tempo lembrar que nesse caso a obrigação dele seria voltar ao Santuário.


Gostei também de saber que o Sigmundo é irmão do Siegfried. E a chegada do Saga foi uma boa surpresa no fim do episódio.
Responder
 #82
Sempre achei uma merda o Aioros ter tido tão pouco tempo de tela.

Há vários motivos para achar ele o melhor, foi o único que viu a maldade no mestre do santuário, fugiu de lá protegendo a Athena tretando com praticamente todo mundo e sem a armadura (pelo que eu me lembre).

Ainda não vi essa série, vou assistir e se por acaso mudar de opinião, mudo o meu voto.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #83
porra.. viciei nessas gemeas

Responder
 #84
Vendo a existência deste tópico, me faz lembrar que nunca assisti nada além da série original e os 4 movies/OVA lançados em sua época. Mas acho que estou seguindo o rumo certo e não irei me desviar do caminho HAHA!
Responder
 #85
(21/05/2015, 11:19)Zefiris Escreveu: Vendo a existência deste tópico, me faz lembrar que nunca assisti nada além da série original e os 4 movies/OVA lançados em sua época. Mas acho que estou seguindo o rumo certo e não irei me desviar do caminho HAHA!

Me faz lembrar que não vi seu voto aqui. Vote.
Responder
 #86
(21/05/2015, 11:19)rapier Escreveu: Me faz lembrar que não vi seu voto aqui. Vote.

É que fazia tempo que você não se esforçava em me lembrar de enquetes a votar HAHA!
Responder
 #87
(21/05/2015, 11:21)Zefiris Escreveu: É que fazia tempo que você não se esforçava em me lembrar de enquetes a votar HAHA!

Tu votou logo na Sailor Vênus? Tá zoando a enquete... HAHA!
Responder
 #88
(21/05/2015, 11:22)rapier Escreveu: Tu votou logo na Sailor Vênus? Tá zoando a enquete... HAHA!

Tá doido? Sailor Venus é o Shun. HAHA!
Responder
 #89
Voto no Aioria porquê, se tem poder é pra usar. Os cavaleiros de ouro geralmente ficam de merdinha com tecnica e blablabla +conversa.
Aioria dá porrada em quem merece e é pra isso que eles servem.
Responder
 #90
Saint seiya Soul of Gold = Episódio 4


Visto é o melhor até agora.

A animação teve muita inconsistência ao longo do episódio, frames bem mal feitos, traços ruins, mas em outras cenas tudo num nível melhor, uma boa melhora que teve foi a animação de efeitos, dos golpes, hehe.

Essa série está abandonando mesmo a diplomacia que sempre se teve como base na hora de tratar os dourados. Eles tão sendo bem diretos e dizendo (e repetindo) com todas as letras que Saga é o mais poderoso do grupo, Mask o mais fraco.

Gostei do trecho em que a Lyfia descreve os Guerreiros Deuses. Conhecemos mais sobre os que já tinhamos visto e ganhamos novas informações dos inéditos. Curioso que Frodi é descendente de uma família que serve a Odin, curti o detalhe na caracterização dele. Utgard, o misterioso, não sei o que esperar dele e a julgar pelo pouquíssimo de informação que temos, creio que seja algum personagem conhecido que se 'corrompeu'. Quanto ao Balder, o fato dele ser imortal pode abrir muitas possibilidades. Deve ser o oponente do Shaka

O que fez o episódio brilhar pra mim foi ver Mask e Afrodite não só sendo importantes para um episódio, mas sendo figuras de peso no desenrolar da trama. Afrodite foi quem descobriu como destruir a barreira de Yggdrasil (e aparentemente passou a mensagem pra Mu), humilhou um Guerreiro Deus e precisou que o chefão aparecesse pra derrotá-lo e Mask saiu no 1x1 com o chefão logo de cara (e saiu por cima!). Mais nem tudo são flores: Afrodite brilhou, ganhos novas habilidades bem parecidas com o Cardinale, mas já saiu de cena. No lugar que ele tá tem 12 "coisas", então imagino que pouco a pouco todos os dourados vão ser capturados por Andreas até só sobrar Aiolia no fim e libertar os demais. Se eu estiver certo, Afrodite agora só volta pra uma cena final com todos os dourados juntos despertando as armaduras divinas.

Já o Mask, desculpe, mais esse não e o mascara da morte. Quanto aos demais, Milo foi Milo, Camus foi Camus, Saga foi realmente imponente e se impôs muito em cima de dois GD e um dourado. Gostei desse sétimo guerreiro deus escondendo sua identidade e de Andreas já lutando contra dourados ao invés de ficar na toca até a luta final.

Semana que vem Shura como inimigo? E o outro será Aiolos é os outros dois?
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes