Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
167 respostas neste tópico
 #41
(08/05/2015, 22:50)Metroid Escreveu: Ninguem vai votar no Aldebaran? HAHA!

Cavaleiro que é zoado pelo Seiya tem menos respeito. HAHA!
Responder
 #42
(08/05/2015, 22:43)Metroid Escreveu: Bem, votei no Saga mesmo.

Aí o motivo:

Link youtube: http://youtu.be/QP68xdJ_faQ?html5=1

HAHA!

Pronto, me convenceu.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #43
eu já tinha visto esse video mas nem lembrava mais hahaha
Responder
 #44
Rapaz, eu só lembro do clássico Chupei uma mina que tinha no YouTube há anos atrás, mas aquele vídeo já foi deletado tantas vezes, que eu acho que nem existe mais. Icon_lol
Responder
 #45
Lembrei dessa pérola:

Responder
 #46
Faz um tempo que não postava por aqui e em meio a uma ruma de tópicos achei melhor postar nesse primeiro: 

Por que votar no Aioros? 
Porque ele foi o único "cavaleiro" realmente útil da sua geração. Ele morreu após salvar a deusa Athena, certo. Mas pelo menos não viveu para ver todos os outros cavaleiros morrerem ou sofrerem humilhação perante "míseros" cavaleiros de bronze, que chegaram até o topo das 12 Casas.
Responder
 #47
Esse Soul of Gold está bem tosco... Eu acho que fizeram um trabalho fantástico com Lost Canvas (onde conseguiram deixar até cavaleiro de Peixes um cara legal), e apesar de achar a arte de Episode G terrível as lutas estavam muito boas nele também, mas não tive como acompanhar. Do original só acho decente mesmo os 13 primeiros OVAs da saga de Hades... O resto é puro saudosismo de infância mesmo. Com exceção de Omega que eu dropei no primeiro episódio...

Acho que entre os mais fortes eu costumo ficar entre Saga, Shaka e Aioros (sendo que desse último nunca mostram uma luta a sério acho...). Sou de aquário mas apesar de achar o Camus legal ele nunca se destaca em nada Icon_neutral

Se alguém souber me indicar onde achar Episode G completo em qualidade decente (preferencialmente em inglês) eu teria vontade de acompanhar.
Responder
 #48
(09/05/2015, 03:58)Israfil Escreveu: Se alguém souber me indicar onde achar Episode G completo em qualidade decente (preferencialmente em inglês) eu teria vontade de acompanhar.

Você fala do mangá? Deve ter na internet pra ler ou baixar, não sei... os únicos capítulos que li, foi quando eu comprava há anos atrás... acho que li uns 4 mangás, achava muito foda.

Sempre quis que tivesse um anime disso...
Responder
 #49
(09/05/2015, 03:58)Israfil Escreveu: Esse Soul of Gold está bem tosco... Eu acho que fizeram um trabalho fantástico com Lost Canvas (onde conseguiram deixar até cavaleiro de Peixes um cara legal), e apesar de achar a arte de Episode G terrível as lutas estavam muito boas nele também, mas não tive como acompanhar. Do original só acho decente mesmo os 13 primeiros OVAs da saga de Hades... O resto é puro saudosismo de infância mesmo. Com exceção de Omega que eu dropei no primeiro episódio...

Lost Canvas não é da Toei, já esse daqui é. Isso explica tudo.
Responder
 #50
Nunca fui muito com a cara de nenhum dos cavaleiros de ouro, então votei no Aldebaran só porque ele é BRBRHUEHUE e eu acho massa o nome dele HAHA!
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes