Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #141
(30/06/2016, 23:03)mandrake_ Escreveu: A maioria dos votos daqui não assistem esse novo anime, é mais as lembranças do anime old.

Pô, se for contar a saga das 12 casas, o Dohko não saiu dos malditos picos da cachoeira, inútil total. Aiolos estava morto antes de começar, Aldebaran perde um chifre pro Seiya e fica assim pro resto da vida. O cara conseguiu estragar a armadura para sempre, nem pra pedir pro Mu consertar ele serviu. Sem chance pra concorrentes o melhor é o Shaka (com menção honrosa pro Saga que é foda, mas eu acho a armadura feia).
Responder
 #142
(30/06/2016, 23:13)LiefGoku Escreveu: Pô, se for contar a saga das 12 casas, o Dohko não saiu dos malditos picos da cachoeira, inútil total. Aiolos estava morto antes de começar, Aldebaran perde um chifre pro Seiya e fica assim pro resto da vida. O cara conseguiu estragar a armadura para sempre, nem pra pedir pro Mu consertar ele serviu. Sem chance pra concorrentes o melhor é o Shaka (com menção honrosa pro Saga que é foda, mas eu acho a armadura feia).

Quis dizer o anime velho + a Saga de Hades, mas eu só vi metade dela... tô dizendo que a maioria nem viu esse Soul of Gold pra votar.
Responder
 #143
(30/06/2016, 23:13)LiefGoku Escreveu: Pô, se for contar a saga das 12 casas, o Dohko não saiu dos malditos picos da cachoeira, inútil total. Aiolos estava morto antes de começar, Aldebaran perde um chifre pro Seiya e fica assim pro resto da vida. O cara conseguiu estragar a armadura para sempre, nem pra pedir pro Mu consertar ele serviu. Sem chance pra concorrentes o melhor é o Shaka (com menção honrosa pro Saga que é foda, mas eu acho a armadura feia).

Mas o pessoal não tá contando só a saga das 12 casas.

E o melhor seria a Sailor Vênus? Nunca. HAHA! O melhor é justamente quem tá vencendo, o Saga.
Responder
 #144
(30/06/2016, 23:16)rapier Escreveu: Mas o pessoal não tá contando só a saga das 12 casas.

E o melhor seria a Sailor Vênus? Nunca. HAHA! O melhor é justamente quem tá vencendo, o Saga.

Que isso cara, Shaka é absurdo. Totalmente off, mas eu adorava o combo dele no ps2, puxava uns vermes loucos do chão hahaha. Por sinal, nunca vi Sailor Moon, mas a minha preferida era a Vênus, porque no jogo de SNES ela atacava com uma corrente enquanto as outras batiam na mão.

O Saga eu curto com o cabelo branco e olho vermelho. Tava muito louco destruindo o Seiya, bons tempos.

Então melhor que o Saga, só o Sega?  HAHA!
Responder
 #145
Sobre o Cancêr e Peixes. Ao menos eles são os mais fodas no Lost Canvas, que é a melhor animação de CDZ.
Responder
 #146
Lost canvas com certeza é o melhor pra min, não vou ficar repetindo reclamações sobre o cancelamento, compreendo a questão de vendas x investimento. No entanto Lost Canvas conseguiu preencher as lacunas terríveis que a saga tradicional deixou. Atualmente estou desanimado com a franquia... (digamos que já fui mais fã) mas jamais deixarei de aguardar boas nóticias, aguardo o cancelamento do chatissimo Nest Dimension...

Foi legal ver Soul of Gold mas... tem muitos problemas na animação que me deixou triste... e reduzir Loki a poucos episodios pra min foi desperdicio, não vi o final e posso estar falando bobagem, mas no geral acho que a série precisa de uma revitalizada de verdade.

E votei no Shaka x.x mas o Asmita supera.
Responder
 #147
O Máscara da Morte é foderoso no Episode G.
Responder
 #148
vcs ficam falando de signos, mas o meu tá morto de sagitário kkkk

como faz? hauahua
Responder
 #149
Vi esse anime só pela nostalgia, pois essa foi uma saga puramente filler. O Cav. de Leon como protagonista conseguiu ser pior que o Santa Ceia.
Responder
 #150
lost canvas e saga hades os melhores para mim. Esse anime é bom de assistir pra quem gosta da franquia.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes