Enquete: Melhor Cavaleiro de Ouro
Mu de Áries
1.67%
1 1.67%
Aldebaran de Touro
5.00%
3 5.00%
Saga de Gêmeos
23.33%
14 23.33%
Máscara da Morte de Câncer
0%
0 0%
Aioria de Leão
8.33%
5 8.33%
Shaka de Virgem
28.33%
17 28.33%
Dohko de Libra
11.67%
7 11.67%
Milo de Escorpião
1.67%
1 1.67%
Aioros de Sagitário
11.67%
7 11.67%
Shura de Capricórnio
1.67%
1 1.67%
Camus de Aquário
5.00%
3 5.00%
Afrodite de Peixes
1.67%
1 1.67%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Saint Seiya: Soul of Gold

Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
167 respostas neste tópico
 #111
Saint Seiya também tem como alvo as fujoshis e isso não é de hoje.
Responder
 #112
Aquele Balder me lembra alguma dona de anime, só não lembro de onde...

Ah, eu até tentei ver o SoG, mas não passei do ep.1...  Icon_e_confused
Responder
 #113
(24/07/2015, 14:32)Yasanagi Escreveu: Acho que agora acabei os votos HAHA!

Você acabou de começar, falta um fórum inteiro ainda. HAHA!

De acordo com sua lista, você pode votar aqui.
Responder
 #114
(24/07/2015, 14:34)rapier Escreveu: Você acabou de começar, falta um fórum inteiro ainda. HAHA!

De acordo com sua lista, você pode votar aqui.

Eu não terminei de assistir Soul of Gold ainda. Mais essa é facil. HAHA!

Saga de Gemeos
Explosão Galatica HAHA!
Responder
 #115
Ep 9

Como enrolaram.. até quando tem 2 batalhas por episodio os caras enrolam de alguma maneira, o anime tá tão sem conteudo em questão de personagens que eles repetem a formula várias vezes hahaha

Próximo episodio vão enfrentar o Andreas finalmente, batalha final.
Responder
 #116
Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 09

A primeira parte do episódio foi MUITO boa. Chega me espantei.Não e qualidade técnica. Mais isso já e um assunto batido.

Já a segunda.Terrível. Parece que enfiaram uns 4 episódios em 10 minutos, foi tudo corrido demais, nada trabalhado direito, 30 coisas aconteceram nesse meio tempo...

Siegmund foi o único GD que eu gostei desse grupo, mas um pouco mais de exposição teria ajudado muito ele. Dava tranquilamente pra história dele e a luta ocupar 2 ou 3 episódios e teria ficado ótimo. Em um episódio só, ficou uma correria e não deu pra se envolver com nada.

E sim, não fez o menor sentido Saga usar armadura divina. Ele tava trucidando Siegmund sem nem sequer tentar, ele usar armadura divina pra finalizar o cara foi muito forçado só pra cumprir tabela.

Mas o pior do episódio mesmo acho que foram as aparições espectrais opinadoras de Siegfried ("Bicha, pare") e Kanon ("Hazô, viado!").
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #117
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom rowel hahahah bicha pare.. hazo viado kkkkk
Responder
 #118
ep 10

Essa sequencia foi mandraque heim, nunca vi cavaleiros de ouro usar truques como esses, e do jeito q eles são orgulhosos, meia boca heim a luta. Andreas deve se vingar no próximo episodio.
Responder
 #119
A parada de não abrir os olhos sempre me deixava bolado quando eu era guri. Votei nele porque de todos os cavaleiros, é o que ainda lembro com detalhes da luta. Acho que foi o que mais me marcou mesmo.
Responder
 #120
(29/08/2015, 01:29)Erickson Escreveu: A parada de não abrir os olhos sempre me deixava bolado quando eu era guri. Votei nele porque de todos os cavaleiros, é o que ainda lembro com detalhes da luta. Acho que foi o que mais me marcou mesmo.

O Shaka deve ser o mais forte dalí, mas eu nunca vi muita graça nele...
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes