Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: y1O0bPf.jpg]

Ficha Técnica

Título: Yami to Boushi to Hon no Tabibito
Título alternativo: Sinônimo: Traveller Yami, Hat and Book | Japonês: ヤミと帽子と本の旅人 | Abreviatura: YamiBou
Formato: Série de TV
Gênero: Yuri, Ação, Ecchi, Magia
Obra original: Visual Novel para PC (20/12/2002)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.avexmovie.jp/wk/000194.html
Estúdio: Studio Deen
Produtora: Avex Mode
Diretor: Yamaguchi Yuuji
Supervisor do script: Mochizuki Tomomi
Character Design: Nishida Asako
Data de estréia: 09/10/2003
Emissora: Animax, MBS
Número de episódios: 13
Abertura: "Hitomi no Naka no Meikyuu" por Kayou Aiko
Encerramento: "Eien no Inori wo Sasagete" por Kobayashi Sanae
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos primeiros animes de sabão que eu vi. Gostei na época, mas não acho que gostaria dele atualmente, por ser muito enrolado e lombrado. É um anime de sabão com viagens no tempo, e com um final nota 11: as donas se amam tanto que uma delas tem uma filha com a outra, e é a cara da mãe que não pariu. Ou quase isso. HAHA!

Aviso logo que não tem tanto sabão quanto parece, infelizmente. Diria que está no limite entre ser ou não ser um anime de sabão.
Responder
 #3
Pelas vagas lembranças que tenho do final, ficou implícito sobre a filha 1 querer comer a mãe, enquanto a filha 2 queria comer a irmã, e a mãe queria comer a filha 2. Ou algo assim.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #4
(07/05/2015, 10:08)Zefiris Escreveu: Pelas vagas lembranças que tenho do final, ficou implícito sobre a filha 1 querer comer a mãe, enquanto a filha 2 queria comer a irmã, e a mãe queria comer a filha 2. Ou algo assim.

E mais um motivo preu ver. HAHA!
Responder
 #5
(07/05/2015, 10:08)Zefiris Escreveu: Pelas vagas lembranças que tenho do final, ficou implícito sobre a filha 1 querer comer a mãe, enquanto a filha 2 queria comer a irmã, e a mãe queria comer a filha 2. Ou algo assim.

Um final lindo.
Responder
 #6
* BinSlashBash assistindo Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Cara, o anime é antigo, mas o character design da Lilith é foda, gostei muito, ganhou o selo #vemdarpramim

Depois eu posto sobre o anime
Responder
 #7
(30/07/2015, 12:51)BinSlashBash Escreveu: * BinSlashBash assistindo Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Cara, o anime é antigo, mas o character design da Lilith é foda, gostei muito, ganhou o selo #vemdarpramim

Depois eu posto sobre o anime

Já terminou de ver?
Responder
 #8
(30/07/2015, 13:40)rapier Escreveu: Já terminou de ver?

Episódio 5 ainda, lá pro fim de semana eu termino
Responder
 #9
(30/07/2015, 14:06)BinSlashBash Escreveu: Episódio 5 ainda, lá pro fim de semana eu termino

Perguntei porque o primeiro post do tópico oficial já conta o final, aí eu moveria logo os posts caso você tivesse terminado de ver.
Responder
 #10
Ep1~12: Yuri light, sabão de leve, realmente quem curte yuri hard vai ficar decepcionado.

A estória ou estórias são um pouco confusas, mas se prestar atenção é possível entender o contexto geral do anime. Pelo menos o final valeu a pena.

Porém, o que eu mais gostei foi o character design da Lilith é excelente, ela é muito linda! Recebeu o selo #vemdarpramim com louvor, mas também, é arte do Carnelian, logo, dá para perceber que é arte de alto nível.

[Imagem: HqPRFtS.jpg]
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes