Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Revi Yamibou recentemente e gostei. É um sabão bem diferente, onde desde o começo a dona  já se declara e quer que role algo. Uma pena porque a Hazuki tem que ficar perseguindo a Eve durante a série inteira. Mas não deixa de ser um ótimo anime com muitas donas bonitas e a principal querendo dar com afinco. O engraçado é ver como a Eve é bem egoísta. Ela se faz de inocente mas larga o trabalho dela, deixando a irmã com todas as responsabilidades e sozinha. Aí ela sai por aí, viajando por vários universos e aproveitando umas férias. No meio do caminho ela faz uma ruma de pessoas se apaixonarem por ela, porém ela não pode ficar em nenhum desses mundos por muito tempo. Logo, ela deixa todo mundo na mão, literalmente.

Pelo menos no fim rola um pouco de sabão, já que ela realmente ama a Hazuki. Apesar da Hazuki esquecer do tempo que passou com ela, ela já sabe que vai ter uma filha e qual será o nome dela, já que a Eve vai renascer como filha dela. Deveria ter uma continuação pra ver o sabão entre mãe e filha.
Responder
 #12
[Imagem: W9zmKcc.jpg]

Não me lembro de ter visto essa ilustração da capa na época.
Responder
 #13
Quem viu Yami to Boushi to Hon no Tabibito completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @BinSlashBash
  4. @EviLDemon
  5. @inuivan
  6. @Kyyzao
  7. @manju
  8. @rapier
  9. @StrikerFX
  10. @Zefiris

Só 10 pessoas... mas o anime também não ajuda.
Responder
 #14
Eu vi isso há tanto tempo que não lembro quase nada, sei que a história é meio confusa mas acho que da pra entender.
Responder
 #15
(07/02/2017, 15:34)rapier Escreveu: Só 10 pessoas... mas o anime também não ajuda.

É o povo que não sabe compreender boa arte
Responder
 #16
Saiu BD então, acho que vou me aventurar qualquer dia, tenho interesse em animes yuri visto que tem poucos.
Responder
 #17
Só lembro que não era bom. Apesar que a OST e as músicas de OP e ED eram top, mas definitivamente não gostei.
Responder
 #18
Revi Yamibou nesse ano logo vou postar algo mais detalhado sobre ele... ou nem tanto.

O anime tem pouco conteúdo e isso torna difícil discorrer sobre a obra. É menos lombrado do que eu lembrava, mas mais enrolado. A história do anime é rasinha e o anime podia durar 6-7 episódios. Único episódio bom mesmo é o do passado da Hazuki com a Hatsumi, o 7.

Os personagens são genéricos e não tenho muito a falar sobre eles. A Lilith fica bem paia quando regride. O Gargantua é sacal. A Hatsumi é meio insensível. O anime tá cheio de donas peitudas.

Animação e músicas são esquecíveis.

Há um pouco de sabão em Yamibou mas não vale a pena vê-lo por isso.

No original, o jogo, tem um protagonista masculino. Ao tirá-lo da história, a produção deixou o anime vazio. O anime teria um propósito se fosse uma obra ecchi com o cara pegando uma dona em cada livro.
Responder
 #19
Um dos animes de sabão que mais gostei, a animação disso aqui era top. Mas era confuso pra caramba, o pouco que lembro e não sei se está correta a ordem dos pensamentos é que o casal do poster era apaixonadas uma pela outra.

Sempre se encontravam em dimensões diferentes, parece também que tiveram uma filha. A filha se apaixona por uma delas, ou a filha tem uma filha depois que se apaixona também por uma delas, era um negócio confuso Icon_lol

O que sei é que era um anime muito bom, ainda pretendo rever algum dia, pois na época, vi com qualidade horrível, nem lembro se a legenda era boa.
Responder
 #20
(22/05/2018, 09:18)StrikerFX Escreveu: O que sei é que era um anime muito bom, ainda pretendo rever algum dia, pois na época, vi com qualidade horrível, nem lembro se a legenda era boa.

Tem isso em BD, mas é upscaling.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes