Enquete: Melhor anime da temporada de Abril/2015
Arslan Senki
3.77%
2 3.77%
Baby Steps 2nd
0%
0 0%
Denpa Kyoushi
0%
0 0%
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka
15.09%
8 15.09%
Etotama
0%
0 0%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
15.09%
8 15.09%
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture
0%
0 0%
Grisaia no Rakuen
20.75%
11 20.75%
Gunslinger Stratos: The Animation
0%
0 0%
Hello!! Kin-iro Mosaic
0%
0 0%
Hibike! Euphonium
5.66%
3 5.66%
High School DxD BorN
0%
0 0%
Houkago no Pleiades
0%
0 0%
Kekkai Sensen
7.55%
4 7.55%
Kyoukai no Rinne
0%
0 0%
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
1.89%
1 1.89%
Mikagura Gakuen Kumikyoku
1.89%
1 1.89%
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
0%
0 0%
Ninja Slayer
0%
0 0%
Nisekoi:
0%
0 0%
Ore Monogatari!!
0%
0 0%
Owari no Seraph
0%
0 0%
Plastic Memories
1.89%
1 1.89%
Punch Line
1.89%
1 1.89%
Re-Kan!
1.89%
1 1.89%
Shokugeki no Souma
3.77%
2 3.77%
Show By Rock!!
0%
0 0%
Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
1.89%
1 1.89%
Triage X
5.66%
3 5.66%
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions
0%
0 0%
Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
11.32%
6 11.32%
Yamada-kun to 7-nin no Majo
0%
0 0%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Abril/2015

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
137 respostas neste tópico
 #71
(19/05/2015, 06:54)Israfil Escreveu: Eu acho que também gostaria de ter possibilidade de votar em mais títulos... Não combina bem com o intuito de saber qual o melhor título da temporada, mas por outro lado serve pra revelar as demais obras que fazem mais sucesso e portanto podem valer a pena assistir...
Não existe modelo de votação perfeito anyway... XD
Meu preferido é Fate mesmo, mas como já tem votos pra dar e vender preferi votar no Kekkai Sensen, que considero ser um anime muito bom que mais pessoas deveriam assistir XD~

http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid70402 continua valendo como resposta. E "meu preferido é Fate" só reforça minha tese de que essa enquete não precisa de mais votos por pessoa.
Responder
 #72
Se desse para votar em dois, seria UBW mais um brinde para a maioria. 
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #73
Yahari, eu escolho vc.
Responder
 #74
(19/05/2015, 09:34)rapier Escreveu: E "meu preferido é Fate" só reforça minha tese de que essa enquete não precisa de mais votos.

Claro que não precisa. Como eu reconheço no meu próprio post ter mais votos tem outro objetivo. É uma mudança de "qual a melhor" para "quais as melhores", e isso faz certa diferença.

Em que situação isso seria ruim? Em uma temporada onde o número de séries decentes fosse igual ou inferior ao número de votos, pois daí todas as séries boas empatariam. Fora essa situação você continuaria tendo um vencedor (alguém deixaria de votar em Fate por ter mais votos? nope) e uma noção dos melhores colocados depois dele (teria maior nuance). Já tem 35 votos na enquete, se fosse um número menor de pessoas até poderia ocorrer do grupo ser muito homogêneo, mas não acho que seja o caso...

Considerando tudo isso, é justamente em temporadas como essa, onde o vencedor é óbvio, que se torna mais interessante saber quem são os runner ups. Eu não acho que todas essas 35 pessoas iriam concentrar seus segundos e terceiros votos em DanMachi e Yahari (que estão "ganhando" no momento) causando um empate.

Reforçando, não estou dizendo que precisa aumentar o número de votos, apenas explicando por que eu, pessoalmente, acho melhor ter mais votos. É só uma questão de gosto ;P
Responder
 #75
(19/05/2015, 11:00)Israfil Escreveu: Reforçando, não estou dizendo que precisa aumentar o número de votos, apenas explicando por que eu, pessoalmente, acho melhor ter mais votos. É só uma questão de gosto ;P

Achar eu também acho, mas vocês eleitores não acham. Não tem mais votos quando vocês mesmos não têm dúvida de qual seria o melhor. HAHA!
Responder
 #76
Meu voto vai para Nanoha Vivid. Dueto de Starlight Breaker pulveriza qualquer concorrência em meu coração HAHA!

[Imagem: mJ0r9Rf.jpg]
Responder
 #77
(20/05/2015, 18:23)Zefiris Escreveu: Meu voto vai para Nanoha Vivid. Dueto de Starlight Breaker pulveriza qualquer concorrência em meu coração HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mJ0r9Rf.jpg]

E eu achando que tu votaria em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.
Responder
 #78
Não vejo diferença entre ter um voto, onde "todos" se concentrarão em Fate; ou ter dois votos, onde "todos" se concentrarão em Fate e Grisaia. Mas se pudesse dois votos, votaria em Re-Kan e Dungeon ni Deai.
Responder
 #79
(20/05/2015, 20:16)Oiacz Escreveu: Não vejo diferença entre ter um voto, onde "todos" se concentrarão em Fate; ou ter dois votos, onde "todos" se concentrarão em Fate e Grisaia. Mas se pudesse dois votos, votaria em Re-Kan e Dungeon ni Deai.

Justamente pra acontecer isso que você disse na verdade... Do modo como está tanto DanMachi quanto Yahari estão com mais votos que Grisaia (5/5/3). Do que vejo de discussões por aqui eu esperaria que um segundo lugar fosse pra Grisaia ou DanMachi, mas não Yahari. Não posso prever o futuro pra dizer com certeza que mudaria, mas acredito que haveria diferença sim...
Responder
 #80
Realmente, daria mais vida às preferências do fórum.
É mesmo estranho ver Yahari tendo mais votos que Grisaia por aqui.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes