KimiKiss Pure Rouge

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(13/09/2015, 11:51)BinSlashBash Escreveu: Kimikiss Pure Rouge também tem tópico? Se não tiver eu crio, este eu faço questão

Tem sim.
Responder
 #42
(13/09/2015, 11:51)rapier Escreveu: Tem sim.

Eu não queria criar mesmo  HAHA!

Excelente anime, foi um dos últimos que meu extinto fansub traduziu inclusive. A animação era padrão, porém, a estória embora meio clichê foi uma estória que me agradou, o final também foi excelente, a guria tentou resistir até o fim mas não teve jeito, o MC tinha que passar a vara Alegre
Responder
 #43
Abstinência de coca está me fazendo mal ao ponto de ter revisto o anime em ff hoje. HAHA!

Bem, Futami melhor dona, Mao sendo mala, as duas pivetas podiam calar a boca pra sempre, a estribada é gente fina, a Ronaldinha é ??? e a Yuumi idem.
Responder
 #44
rodei as 5 páginas pra ver se ela tinha contado o sonho dela. mas pelo jeito isso só vai acontecer depois que o rapier assistir
Responder
 #45
(02/02/2016, 22:03)Gabrinius Escreveu: rodei as 5 páginas pra ver se ela tinha contado o sonho dela. mas pelo jeito isso só vai acontecer depois que o rapier assistir

@ketolow me enganou só preu ver o anime. Icon_lol
Responder
 #46
É um bom anime, tem o diferencial que já foi citado de serem mais caras e não 83 donas pra um único MC palerma. Fora isso não achei nada demais. Não me lembro o suficiente do anime pra avaliar os personagens separadamente. Pra quem gosta de romance colegial até vale a pena.
Responder
 #47
Animes assim eu só tento não me irritar com o protagonista bundão.
Responder
 #48
Até que é bacaninha e bonitinho, só me lembro mais de uma garota que jogava futebol.
Responder
 #49
Se não me engano vi esse pensando que ia ser tipo Amagami (que eu gosto bastante)...mas achei chatinho. Mas dá pra ver...só não ter grandes expectativas.
Responder
 #50
Num gostei muito do desenho, achei os personagens meio sem graças e os romances bobos. No final eu terminei com bem pouca animação os episódios.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes