KimiKiss Pure Rouge

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
Vi até o episódio 5.

Até agora não tenho do que reclamar. O anime não ser um harém genérico em torno de apenas um cara já o faz ganhar pontos. E as donas são boas.
Responder
 #22
Curti muito esse, até pelo fato de não focar apenas no caso do personagem principal, pessoalmente achei o caso paralelo melhor, o Kazuki tinha mais atitude que o carinha principal que era um molenga, tomava vários foras mas não desistia, isso é ter foco, ou ser mula =/
Responder
 #23
eu curti bastante sse anime recomedo a todos
Responder
 #24
Esse anime poderia ter terminado no episódio 12. Estava tudo muito bem por lá, depois começou a ficar tediante.
Os poucos personagens decididos tiveram que escalar um muro bem grande por culpa da grande maioria indecisa. Foi se tornando uma bola de pelos de gato, todos se gostavam, mas não assumiam.
Em suma, eu gosto de personagens decididos, e isso já me afasta da maioria desses.
Não acho que eu tenha um personagem favorito, mas gostei bastante do Eiji e do Kazuki.
O Eiji por ser um cara bacana e simples. E o Kazuki por ter sido o único realmente focado, passou 24 episódios atrás de uma única moça e não desistiu. Pode até ter parecido um pouco tonto, mas não teria sido tão cansativo se ela não fosse uma porta mimimizenta que fingia não ter sentimentos.
A Mao ia da água para o vinho toda hora. Simplesmente não conseguia desgostar dela. Quando estava começando a ficar chata, voltava a ser decidida e agia bonitamente. 
A Sakino também não foi nada ruim, pena que demorou muito para se confessar. Gostei bastante do que ela falou para o Kazuki na cena em que - finalmente - se confessou, ganhou uns pontos extras comigo.
A Yuumi é uma qualquer, nada contra nem nada a favor dela. Já a Eriko, meh. Eu gosto de personagens calmas e introvertidas, com a boca fechada as chances de falarem asneiras são menores, mas essa aí foi simplesmente tosca. Só aparentava ter uma personalidade forte, no fim não passou de uma emo. 
Responder
 #25
(15/05/2015, 20:07)ketolow Escreveu: Não acho que eu tenha um personagem favorito, mas gostei bastante do Eiji e do Kazuki.

Eles são a coisa boa do anime e os que fazem o trabalho de prosseguir o relacionamento dos seus polígonos.
Mas eles dois contra quatro ou cinco palermas não faz muito milagre né...

(15/05/2015, 20:07)ketolow Escreveu: E o Kazuki por ter sido o único realmente focado, passou 24 episódios atrás de uma única moça e não desistiu. Pode até ter parecido um pouco tonto, mas não teria sido tão cansativo se ela não fosse uma porta mimimizenta que fingia não ter sentimentos.

HAHA!

Como disse antes, o bom é justamente (em termos Alfa Fórum) o cara disposto a perder a virgindade.

Acho o elenco feminino fraco demais e só as duas interessadas no Aihara prestam. Elas não causam mimimi como as outras.
A Mao fica de viadagem não escolhendo entre os dois caras, e a outra fica de cu doce sobre falar logo que gosta do guri.
Responder
 #26
(17/05/2015, 01:59)Oiacz Escreveu: Como disse antes, o bom é justamente (em termos Alfa Fórum) o cara disposto a perder a virgindade.
Não me lembro disso no anime.

(17/05/2015, 01:59)Oiacz Escreveu: Acho o elenco feminino fraco demais e só as duas interessadas no Aihara prestam. Elas não causam mimimi como as outras.
A Mao fica de viadagem não escolhendo entre os dois caras, e a outra fica de cu doce sobre falar logo que gosta do guri.
Se for ver, todas fizeram isso. A Eriko emozinha, a Yuumi e a Asuka colegas de classe há anos que só ficavam stalkeando e a Mao típica amiga de infância que só foi entender seus sentimentos quando perdeu o guri para outra. E ainda assim conseguiu ser a menos indecisa ali. tsc

@rapier, e o cabeçalho desse tópico?
Responder
 #27
A porta do Aihara não fica indecisa, ela fica confusa.
A futeboleira não fica indecisa, ela só não sabia se podia se meter entre a porta e o Aihara.
A lesada não fica indecisa, mas fica de cu-docismo como toda lesada fica.
A Mao fica indecisa, pra caralho, quase o anime todo. Fez a maldade de usar o Mario para tentar esquecer o João.

Entre as 4, a Mao com certeza é a vilã. E a garota que ficou confusa e a que ficou com medo são muito mais plausíveis que a cu-docista.
Responder
 #28
(17/05/2015, 04:28)Oiacz Escreveu: A porta do Aihara não fica indecisa, ela fica confusa.
A futeboleira não fica indecisa, ela só não sabia se podia se meter entre a porta e o Aihara.
A lesada não fica indecisa, mas fica de cu-docismo como toda lesada fica.
A Mao fica indecisa, pra caralho, quase o anime todo. Fez a maldade de usar o Mario para tentar esquecer o João.
Todas indecisas.

(17/05/2015, 04:28)Oiacz Escreveu: A Mao fica indecisa, pra caralho, quase o anime todo. Fez a maldade de usar o Mario para tentar esquecer o João.
O cara fez o mesmo com a outra guria, no fim até disse que a Mao quem ele sempre amou e bláblá igualzinho.


(17/05/2015, 04:28)Oiacz Escreveu: Entre as 4, a Mao com certeza é a vilã. E a garota que ficou confusa e a que ficou com medo são muito mais plausíveis que a cu-docista.
Tanto ela quanto o mc foram dois toscos que não assumiram seus amores e aí tentaram se esconder atrás dos outros, a diferença é que a Mao confessou isso primeiro.
Responder
 #29
(17/05/2015, 04:33)ketolow Escreveu: O cara fez o mesmo com a outra guria, no fim até disse que a Mao quem ele sempre amou e bláblá igualzinho.

Não to defendendo o MC, ele é a pior coisa do anime.

(17/05/2015, 04:33)ketolow Escreveu: Tanto ela quanto o mc foram dois toscos que não assumiram seus amores e aí tentaram se esconder atrás dos outros, a diferença é que a Mao confessou isso primeiro.

To falando que a Mao é vilã porque destratou o Mario (o cara do saxofone) ao usá-lo para esquecer que ama o MC.
Não importa se no final ela se confessou para o MC, porque ela até ali só estava usando o outro cara...
E o MC fazendo o mesmo só torna mais bosta ainda, mas sempre falei mal dele desde o início.
Único bom é o Aihara e o Mario.
Responder
 #30
(17/05/2015, 03:39)ketolow Escreveu: @rapier, e o cabeçalho desse tópico?

Mais tarde eu o coloco.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes