KimiKiss Pure Rouge

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #11
(03/05/2015, 17:05)Metroid Escreveu: Conte-nos mais sobre suas aventuras no mundo do velcro dos sonhos. HAHA!
Depois de assistires KimiKiss eu te conto. Peace
Responder
 #12
(03/05/2015, 17:07)ketolow Escreveu: Depois de assistires KimiKiss eu te conto. Peace

24 episódios...

É bem que esse teu sonho valha a pena.
Responder
 #13
(03/05/2015, 17:09)Metroid Escreveu: 24 episódios...

É bem que esse teu sonho valha a pena.
Que isso, se o anime valer a pena já estarás no lucro.
Responder
 #14
(03/05/2015, 17:00)rapier Escreveu: O anime é bom assim pra merecer um elogio teu? HAHA!

Enrola tanto quanto Blood+. Podia ser mais conciso e chegar no mesmo lugar com metade do tamanho.
Responder
 #15
Depois eu preencho o cabeçalho do tópico.

(03/05/2015, 17:16)Zefiris Escreveu: Enrola tanto quanto Blood+. Podia ser mais conciso e chegar no mesmo lugar com metade do tamanho.

Xingamento forte esse daí...
Responder
 #16
(03/05/2015, 17:15)ketolow Escreveu: Que isso, se o anime valer a pena já estarás no lucro.

...

Bem, to vendo o episódio 1 aqui. Isso me parece uma versão beta de Amagami.


24 episódios...
Responder
 #17
(03/05/2015, 17:16)Zefiris Escreveu: Enrola tanto quanto Blood+. Podia ser mais conciso e chegar no mesmo lugar com metade do tamanho.
O @Oiacz disse que a Mao, que, até então, está sendo bem ativa e direta, ajudando tanto ela quanto os coleguinhas, é a que mais enrola.
Como não tenho nada contra animes de romances lentos, dificilmente será um problema.
Responder
 #18
(03/05/2015, 17:19)Metroid Escreveu: Bem, to vendo o episódio 1 aqui. Isso me parece uma versão beta de Amagami.

O anime é isso mesmo, pelo visual e origem.
Responder
 #19
(03/05/2015, 17:19)Metroid Escreveu: ...

Bem, to vendo o episódio 1 aqui. Isso me parece uma versão beta de Amagami.


24 episódios...
Nunca assisti Amagami, então não posso concordar\discordar. 
24 episódios são 8 horinhas só.
Responder
 #20
(03/05/2015, 16:40)rapier Escreveu: Esse anime aí é conhecido por ter criado mais de um protagonista pra resolver o problema de múltiplas rotas.

O anime tem diversos caras e diversas gurias, mas nem todos participam do mesmo polígono.
É diferente do pentágono de Ano Natsu de Matteru, que um gosta do outro feito escadinha.

Aqui tem o quadrado principal, que é a enrolação desgraçada do anime, o ponto fraco dele, que...
- Mario gosta de Maria; Maria gosta de João e de Mario; João gosta de Maria e Bete.
- Maria tá de cu doce para dar para o João. João tá de virgindade em relação a Bete.
- Mario é macho.

E o triângulo secundário que é o ponto forte, onde...
- Julia gosta de Marcos; Marcos gosta de Sabrina; Sabrina não sabe o que fucking é amar alguém.

Achei melhor que vários outros animes que se baseiam em polígonos estáticos por ao menos tentar colocar caras em relacionamentos diferentes, não tudo centrado num protagonista virjão. Se fosse só com esse cara aí, sem o Mario e o Marcos, o anime seria uma merda.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes