Saenai Heroine no Sodatekata flat

Tópico em '2017' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
133 respostas neste tópico
 #41
Definitivamente uma das coisas mais ruins de se acompanhar nessa temporada, o protagonista é simplesmente "Virginity Protect" e as donas não possuem motivo plausível para estarem interessadas por um cara como ele.
Responder
 #42
(16/04/2017, 21:24)AlekseyK. Escreveu: e as donas não possuem motivo plausível para estarem interessadas por um cara como ele.

Também queria saber como elas se interessam num banana daqueles mas isso é algo que quase todo o anime que mistura vida escolar com harém tem.
Responder
 #43
ED bem genérica.
Responder
 #44
EP 3

Bom episodio, quero ver agora qual vai ser a decisão do main, usar finla novo e "melhor" e fuder tudo o cronograma de geral ou descartar ele por falta de tempo de executar.

1° decisão importante que ele tem que fazer no anime todo.
Responder
 #45
Eu começo a achar que devia ter reassistido a primeira temporada disso antes de entrar na segunda.

Esta me passando a impressão que o foco do anime mudou, e não estou conseguindo imergir na obra.
Responder
 #46
Episódio 2

Episódio legal, me fez pegar mais simpatia pela a Eriri, foi muito fofo ver ela com ciúmes do MC que é um bosta e não merece o amor de ninguém mas whatever.
Até agora continua mantendo o nível da temporada anterior.
Responder
 #47
Essa temporada está fazendo jus ao nome: flat.
Estou tão motivado a assistir quanto me motivo diariamente a fapar para lolis despeitadas.
Responder
 #48
O que dizer desse episódio...

Já começou errado com aquele lance chunibiou, aí teve troca de tabefes (literalmente), chantagem com a banda e ainda um fora colossal no fim.

O cara lê o roteiro e chora de emoção, aí taca o roteiro no jogo e manda um "isso é um cu, refaz aí". Mas que porra?
Responder
 #49
EP 3

achei bem sem graça. sei la... to achando esse lance do jogo deles bem meh...

vai ver foi pq teve mt foco nisso e não apareceu as donas boas.
Responder
 #50
Como esperado, pra mim o anime fica pior a cada episódio, mas estou com uma grande dúvida.

Eu gostei muito da primeira temporada disso, só que vi a muito tempo(no inicio da minha carreira anímica), o que me faz questionar o motivo de eu não estar gostando disso.

Eu não sei exatamente o que tá diferente em relação a s1.
Pra mim eles estão tentando colocar drama e o jogo perdeu o foco...
Ou talvez só o meu gosto tenha mudado...
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes