Saenai Heroine no Sodatekata flat

Tópico em '2017' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
133 respostas neste tópico
 #31
Opening foi um AMV escroto com cenas da primeira temporada Facepalm
Espero que mudem quando for o anime mesmo.

Btw, esse episódio já começou com imagens de Ao no Kanata, Rewrite e Demi-chan wa Kataritai.
Não consegui reconhecer o que está embaixo de Ao no Kanata =(

[Imagem: KPaepRo.jpg]

Continuando o episódio...
Responder
 #32
(05/04/2017, 23:31)Oiacz Escreveu: Btw, esse episódio já começou com imagens de Ao no Kanata, Rewrite e Demi-chan wa Kataritai.
Não consegui reconhecer o que está embaixo de Ao no Kanata =(

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KPaepRo.jpg]

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1936
Responder
 #33
Um filme que não assisti, justo Icon_lol
Responder
 #34
Esse primeiro episódio não teve nada de muito importante em relação ao enredo, foi apenas para mostrar os personagens e como esta indo o desenvolvimento do jogo, além de algumas cenas de comédia. Seguiu o mesmo nivel da temporada anterior. 
Sobre a OP, eu acho que eles vão mudar no próximo episódio. Me recuso a acreditar que aquilo seja a OP de verdade, não é possivel!
Responder
 #35
Já marquei a Izumi pra indicação de uma das donas da temporada.
Responder
 #36
12 episódios.
Responder
 #37
EP 1

Otimo episodio, mt bom ver como as 2 se encontraram, ja brigavam a muito tempo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e pior que pelo protagonsita bundao ne.. HAHA!


final foi bacana aquele momento dos autógrafos.
Responder
 #38
Foi tenso assistir esse episódio e se lembrar que o protagonista esquiva das investidas da Utaha há aproximadamente 1 ano.
Acho que só não foi confirmado que ele é gay porque não tem outros personagens masculinos no anime...
Responder
 #39
01 - Legal ver como a Sawamura e a Utaha se conheceram, eu ri quando as duas começaram a jogar os clichês das heroínas uma na outra...episódio bom...
Responder
 #40
Esse primeiro episódio foi bastante legal, a interação das duas me entreteu bastante, as girls dessa obra são o que salvam.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes