Space☆Dandy

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #41
(28/01/2014, 18:35)Ton Escreveu: Mas esse cartoon como dizem.. não vai sair disso que foi a apresentado.

O problema é que Dandy tenta ser cartoon da maneira errada.
Responder
 #42
Epi 09 eu fico imaginando quanto de maconha e crack esse pessoal fuma pra desenvolver isso ?
Responder
 #43
Tem uns episódios excelentes, que muitos dirão que são ruins por não serem de humor bobo.
Responder
 #44
A segunda temporada foi bem melhor que a primeira.
Responder
 #45
70% do ep é ok pra quem quiser se aventurar aviso logo, vez ou outra aparece um ep pra encher linguiça de resto e legal e pura lombra uahsduahsd
Responder
 #46
Dady é uma obra de arte na minha visão. Essa jogada de cada ep uma história ( no caso, cada ep uma dimensão né hahaha) foi feita com maestria.
O Dandy em si é um personagem bem legal, gostei dele de cara.
É um dos meus animes preferidos, foi muito bem pensado. Recomendo.
Responder
 #47
Comentei no tópico da segunda temporada, mas comentando aqui também, posso dizer que foi uma série bem divertida de acompanhar. Quem conhece o mundo dos animes se fartou com o tanto de referências. Cada episódio tinha nomes diferentes no meio dos criadores japoneses, o que deu o tom desejado de cada episódio literalmente se passar em uma realidade diferente. 

Posso dizer que é um clássico moderno, porém pouco reconhecido, e enquanto isso, porcarias como Carole & Tuesday (é do Watanabe também, mas é muito pior) ganham reconhecimento. 

Enfim, se estiver lendo isso, eu recomendo que assista. Space Dandy é incrível. O segundo cour em especial é nota 10.
Responder
 #48
Eu amo a ending, simplesmente amo. Eu ri muito assistindo esse anime, gostei muito da paleta de cores que usaram na produção. É um anime muito gostoso de se assistir e que qualquer pessoa consegue gostar dele facilmente.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes