Utsuro no Hako to Zero no Maria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #41
(18/09/2017, 20:13)Raffael Escreveu: A Mogi só não é pior que a Yuuri. E a Yuuri, pelo menos é divertida, já que ela está ciente de que não presta e aceita isso.

Quem é Mogi e quem é Yuuri? Já não lembro mais os nomes HAHA!
Eu gosto daquela obcecada pelo main no vol3/4, que causa um trabalhão pro Daiya no vol5/6 Cry
Responder
 #42
(18/09/2017, 20:15)Oiacz Escreveu: Quem é Mogi e quem é Yuuri? Já não lembro mais os nomes HAHA!
Eu gosto daquela obcecada pelo main no vol3/4, que causa um trabalhão pro Daiya no vol5/6 Cry

A Mogi é a antagonista do volume 1. É a dona que ficou repetindo o mesmo dia por anos até o Kazuki começar a gostar dela.
Eu acredito que essa que tu tá falando aí é a Yuuri. Ela é a a dona que roubou o namorado da melhor amiga e depois dispensou ele só pra sacanear com ela.
Responder
 #43
(18/09/2017, 20:24)Raffael Escreveu: A Mogi é a antagonista do volume 1. É a dona que ficou repetindo o mesmo dia por anos até o Kazuki começar a gostar dela.

A Mogi é a cadeirante? Que mal gosto de quem gosta dela HAHA!
Responder
 #44
(18/09/2017, 20:25)Oiacz Escreveu: A Mogi é a cadeirante? Que mal gosto de quem gosta dela HAHA!

Sim. Eu fiquei surpreso quando li o absurdo que ele postou. Icon_lol
Responder
 #45
Tanto hate pela dona HAHA! ...mas ainda me mantenho firme e forte do lado dela...
Responder
 #46
Finalizei isso, gostei bastante do confronto entre o Hoshino x Daiya com ambos numa situação desesperadora até o final...a parte da separação da Maria com o Hoshino bateu hard nos feelings, Yuuri subiu bastante no meu conceito por se manter leal ao Kazuki mesmo estando sobre o controle do Daiya, foi um ótimo arco esse do cinema...o arco final foi Endless Eight de novo, só que dessa vez foi um repeteco bem interessante, principalmente o fato de mesmo com o Kazuki estando ciente que o repeteco tava acontecendo ele não conseguia sair daquilo, tornando a situação um verdadeiro inferno...a parte do passado da Maria foi ok...os epílogos foram legais, principalmente o da Yuuri que foi engraçado...enfim, bom final com a galera que se ferrou saindo da merda, mudei minha opinião sobre a Mogi ser a best e achei a Yuuri best girl...a Maria só não foi a best porque eu não gosto de auto sacrifício exagerado, mas ela ainda é uma ótima dona...
Responder
 #47
(28/12/2019, 22:45)JJaeger Escreveu: alguém já leu essa novel Utsuro no Hako to Zero no Maria? eu fui ler o volume 1, e, caralho... é uma mistura de time loop, haruhi, autor que escreve mal, mistério tirado do cú e deus ex machina. Eu tentei parar de ler mas eu queria ver até onde a ginástica do autor ia, eu me perdia direto com os personagens, mesmo lendo o volume 1 todo em uma noite eu tenho a sensação que eu não entendi tudo.

não pretendo continuar a leitura dos outros volumes. Só peguei pra ler porque tinha nota alta no mangaupdates...

na verdade, quero me retratar aqui. Li agora as tags no novelupdates, entre elas está Unreliable Narrator, eu cheguei nessa novel de paraquedas só lendo a sinopse, não vi gênero. Entrei esperando um haruhi misturado com boku ga inai machi me deparei com um "another".

Não acostumado com essa forma de escrita, eu me enrolei em muitas partes, por exemplo, nesse vol 1, confundi que a psicopata era a Kokone e não a Mogi pela forma como eu li os acontecimentos. Não sei se isso foi devido a minha tradução ser ruim ou disso ser o estilo intrínseco da obra, mas se o autor queria que eu me perdesse ele conseguiu.

O que me deixou meio com cara de bunda foi terem colocado a culpa de todo os acontecimentos no tal do "O", que pra mim pareceu um deux ex machina jogado ali pra aliviar a barra da Mogi. Mas lendo esse tópico eu acho que eu li esse vol 1 com outra mente, num sei, talvez eu leia o vol 2 pra conferir se é bom mermo, agora com a mente certa.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes