Utsuro no Hako to Zero no Maria

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
(16/08/2016, 18:38)Oiacz Escreveu: Esqueci de postar aqui, terminei HakoMari há bastante tempo. A Novel só melhora, vol3 e 4 foram super empolgantes com o Game of Iddleness, mas a Novel ficou muito melhor (o que achei que era impossível) quando o protagonismo e narrativas foram divididos entre o Kazuki e Daiya. Sem dúvidas a melhor coisa que já li e que poderia ter lido.

>Diz que terminou a novel
>Comenta brevemente sobre o volume 3 e 4, 5 e 6
>Sequer cita o volume 7

Como é possível uma coisa dessas? Seu herege! Icon_lol
Responder
 #22
(16/08/2016, 19:27)Raffael Escreveu: >Diz que terminou a novel
>Comenta brevemente sobre o volume 3 e 4, 5 e 6
>Sequer cita o volume 7

Como é possível uma coisa dessas? Seu herege! Icon_lol

Eu até queria citar o vol7, mas você sabe o que é escrever um post no celular com clientes te interrompendo pra comprar pão a cada 2 minutos e meio? A linha de raciocínio ficou bugada HAHA!

Well, eu gostei demais do vol7 obviamente. Todo aquele bug na mente do Kazuki e... wow aqueles momentos finais, principalmente ele com medo do Daiya, foi o que mais marcou minha experiência com esse volume. Mas acho que mesmo assim iria preferir os volumes 5 e 6 por causa do revezamento de narrativas kkkk
Responder
 #23
(16/08/2016, 19:41)Oiacz Escreveu: Eu até queria citar o vol7, mas você sabe o que é escrever um post no celular com clientes te interrompendo pra comprar pão a cada 2 minutos e meio? A linha de raciocínio ficou bugada HAHA!

Well, eu gostei demais do vol7 obviamente. Todo aquele bug na mente do Kazuki e... wow aqueles momentos finais, principalmente ele com medo do Daiya, foi o que mais marcou minha experiência com esse volume. Mas acho que mesmo assim iria preferir os volumes 5 e 6 por causa do revezamento de narrativas kkkk

Daiyafag detected. Icon_lol
A troca de POV não teve tanto efeito assim em mim. Apesar de achar o Daiya um personagem interessante, pessoalmente ele não tem tanto charme quanto o Kazuki como protagonista. É fascinante acompanhar o todo o processo do Kazuki lentamente ficando insano e se tornando obcecado pela Maria. Principalmente quando você reler e percebe que todas as dicas já estavam lá desde o início.
Responder
 #24
(16/08/2016, 20:02)Raffael Escreveu: Daiyafag detected. Icon_lol
A troca de POV não teve tanto efeito assim em mim. Apesar de achar o Daiya um personagem interessante, pessoalmente ele não tem tanto charme quanto o Kazuki como protagonista. É fascinante acompanhar o todo o processo do Kazuki lentamente ficando insano e se tornando obcecado pela Maria. Principalmente quando você reler e percebe que todas as dicas já estavam lá desde o início.

Como protagonista o Kazuki é melhor e tem mais desenvolvimento que qualquer outro personagem, mas por ser um Daiyafag, fiquei feliz demais por ter a oportunidade de ver parte da história pelo ponto de vista dele. Não por ele ter sido um pseudo-protagonista, mas sim por ter tido a oportunidade de ler monólogos do personagem mesmo.
Responder
 #25
(09/08/2015, 01:20)Oiacz Escreveu: Só que é triste HakoMari não ser popular por lá. É bastante popular no ocidente, mas as editoras acabam se baseando mais pelo o que é popular lá para decidir o que trazem para cá... nunca teremos HakoMari licenciado mesmo com tanta gente pedindo =/

Maioria das vezes é assim mesmo, mas por exemplo Baccano é bem mais popular no ocidente e mesmo assim esta sendo traduzida, em algum momento vão pegar HakoMari também.
Responder
 #26
Termine Zero Maria vol.01, foi bem difícil passar das primeiras 100 paginas, mas do meio pro final deu uma bela melhorada...

Agora vou voltar pra Index:NT ....
Responder
 #27
@Raffael kkkkk sabia! Depois de eu comprar a versão japonesa a YenPress licenciou HakoMari Cry

 http://yenpress.com/2016/12/day-7-surpri...ouncement/
Responder
 #28
(16/12/2016, 17:39)Oiacz Escreveu: @Raffael kkkkk sabia! Depois de eu comprar a versão japonesa a YenPress licenciou HakoMari Cry

 http://yenpress.com/2016/12/day-7-surpri...ouncement/

Finalmente a YP fez uma boa escolha de obra pra licenciar. Completa, com um número razoável de volumes e popular no ocidente. Bom, que pelo menos o Mikage tem algum apoio aqui no ocidente, já que as obras dele aparentemente não vendem muito no Japão.
Responder
 #29
Demorou anos mas agora o autor vai poder ganhar uns trocadinhos
Responder
 #30
Me interessei na recomendação @Oiacz mas tem aquela pergunta de sempre, isso tem final fechado? Heh
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes