Enquete: (2015Q2) - Melhores personagens femininos
Ais Wallenstein - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
3.45%
3 3.45%
Hestia - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
16.09%
14 16.09%
Hiiragi Shinoa - Owari no Seraph
11.49%
10 11.49%
Isla - Plastic Memories
3.45%
3 3.45%
Isshiki Iroha - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Katagiri Kyouka - Gunslinger Stratos
0%
0 0%
Kazami Kazuki - Grisaia no Rakuen
6.90%
6 6.90%
Kirisaki Chitoge - Nisekoi:
0%
0 0%
Kousaka Reina - Hibike! Euphonium
2.30%
2 2.30%
Krul Tepes - Owari no Seraph
0%
0 0%
Nakiri Erina - Shokugeki no Souma
4.60%
4 4.60%
Oumae Kumiko - Hibike! Euphonium
0%
0 0%
Saber - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
2.30%
2 2.30%
Sarushima Maria - Yamada-kun to 7-nin no majo
0%
0 0%
Shiraishi Urara - Yamada-kun to 7-nin no majo
18.39%
16 18.39%
Suou Amane - Grisaia no Rakuen
4.60%
4 4.60%
Tachibana Marika - Nisekoi:
0%
0 0%
Tanaka Asuka - Hibike! Euphonium
3.45%
3 3.45%
Tohsaka Rin - Fate/stay Night Unlimited Blade Works 2nd
11.49%
10 11.49%
Yamato Rinko - Ore Monogatari!!
0%
0 0%
Yuigahama Yui - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Yukinoshita Yukino - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
4.60%
4 4.60%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2015Q2) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #141
A melhor dona venceu.
Responder
 #142
Relembrando aqui essa enquete, ela foi bem disputada. Só vão passar pra enquete anual:
  • Hestia
  • Shinoa
  • Kazuki
  • Erina
  • Urara
  • Amane
  • Rin
  • Yukino
Responder
 #143
Queria trocar meu voto, mas nem adianta mais. Mancada a Asuka não passar porque ela é uma ótima personagem.
Responder
 #144
(16/12/2015, 01:02)Ray Escreveu: Mancada a Asuka não passar porque ela é uma ótima personagem.

É só a melhor da temporada, mas ninguém daqui quis ver Euphonium porque "KyoAni".
Responder
 #145
(16/12/2015, 08:16)TheOverlord Escreveu: É só a melhor da temporada, mas ninguém daqui quis ver Euphonium porque "KyoAni".

Tópico tem 12 páginas e 10+ pessoas diferentes comentaram nele, não parece entrar na categoria "ninguém daqui quis ver"...
Responder
 #146
(16/12/2015, 08:16)TheOverlord Escreveu: É só a melhor da temporada, mas ninguém daqui quis ver Euphonium porque "KyoAni".

Deixando os méritos da personagem de lado, por ser KyoAni é que deveria ser visto. O estúdio é muito competente pelo que eu andei lendo.
"Kyoto Animation:
O mais consistente estúdio do japão em termos de qualidade de produção de animes para TV. O estúdio conseguiu isso criando uma filosofia distinta de só ter profissionais talentosos trabalhando para ele, além de prazos de produção bem maiores que o normal. Como ele faz isso? Ele criou uma escola de animação onde os professores são os animadores e diretores do estúdio, que são, basicamente, professores super gabaritados. Dos formados dessa escola só os mais talentosos são chamados para trabalhar no estúdio. Alguns são melhores que outros mas todos são acima da média ou talentosos de alguma forma. A KyoAni também é o único estúdio a não sub-contratar outros para terminar seus animes dentro do prazo, todos os episódios são feitos inteiramente pelos seus funcionários (in-house). O ambiente de trabalho, pelo que os funcionários de dentro informam, parece ser bem melhor que o dos outros estúdios. Fora a staff que vem da escola de animadores, eles também costumam contratar diretores e animadores freelancers ou de outros estúdios que se destacam positivamente na visão deles.
Lembro, no entanto, que a Kyoto só tem o time que mexe com a parte artística como parte fixa do estúdio. Os roteiristas e compositores musicais de seus animes são sempre freelancers que trabalham com outros estúdios.

Curiosidade: A maioria do estúdio (80%) é composto por mulheres."
Fonte: Intoxicação Animentar

(16/12/2015, 08:54)Israfil Escreveu: Tópico tem 12 páginas e 10+ pessoas diferentes comentaram nele, não parece entrar na categoria "ninguém daqui quis ver"...

Poucos viram o anime por ser da Kyoto Animation, o que resultou em poucos votos na Asuka.
Responder
 #147
(17/12/2015, 18:12)Ray Escreveu: Poucos viram o anime por ser da Kyoto Animation, o que resultou em poucos votos na Asuka.

Agora mudamos de "ninguém daqui quis ver" para "Poucos viram"... Icon_rolleyes
Acho que dá pra chamar de progresso...
Pra mim tá claro que é uma questão de competição e não de poucas pessoas terem visto, afinal um voto a mais nela e ela teria passado. O fato de pelo menos 10 pessoas terem visto o anime, dos quais pelo menos 7 não votaram nela nem como segunda opção, só diz que teve personagens mais interessantes de outras séries quando Hibike passou, e não que as pessoas deixaram de ver "porque KyoAni". Agora veja bem, não estou negando que não exista essa postura das pessoas, pode até existir, mas não foi ela que determinou que a personagem não seguisse adiante. Posso até estar errado, mas é assim que vejo a situação.
Responder
 #148
(17/12/2015, 19:05)Israfil Escreveu: Agora mudamos de "ninguém daqui quis ver" para "Poucos viram"... Icon_rolleyes
Acho que dá pra chamar de progresso...
Pra mim tá claro que é uma questão de competição e não de poucas pessoas terem visto, afinal um voto a mais nela e ela teria passado. O fato de pelo menos 10 pessoas terem visto o anime, dos quais pelo menos 7 não votaram nela nem como segunda opção, só diz que teve personagens mais interessantes de outras séries quando Hibike passou, e não que as pessoas deixaram de ver "porque KyoAni". Agora veja bem, não estou negando que não exista essa postura das pessoas, pode até existir, mas não foi ela que determinou que a personagem não seguisse adiante. Posso até estar errado, mas é assim que vejo a situação.

Foi o Overlord que disse aquilo, mas em partes ele está certo.
Eu acho que a pessoa até vê a personagem de forma ruim simplesmente por ela estar em tal obra e por tal obra ser de tal estúdio. A pessoa deve ser influenciada a votar em personagens de animes que gosta mais por causa da simpatia pela obra ou algo assim. Mas levar isso adiante não adianta em nada, no fim nunca existirá uma enquete totalmente justa.
Eu lembro que eu li todo o tópico de Hibike após tê-lo assistido, mas não lembro de muitas pessoas comentando, só lembro de falarem mal do drama de um episódio lá. Enfim, você conferiu se todas as pessoas que comentaram no tópico, votaram na enquete?
Responder
 #149
(17/12/2015, 22:52)Ray Escreveu: Eu acho que a pessoa até vê a personagem de forma ruim simplesmente por ela estar em tal obra e por tal obra ser de tal estúdio.

Não acho que a pessoa veja a personagem de forma ruim por causa disso. Ela vê é de forma nenhuma. HAHA!

(17/12/2015, 22:52)Ray Escreveu: A pessoa deve ser influenciada a votar em personagens de animes que gosta mais por causa da simpatia pela obra ou algo assim.

Acho que seria bom tu ler http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid88161.

(17/12/2015, 22:52)Ray Escreveu: Mas levar isso adiante não adianta em nada, no fim nunca existirá uma enquete totalmente justa.

Essa enquete é bastante justa. O número de votos por pessoa na maioria das enquetes é limitado, e nem todo mundo que viu Hibike preferiu votar na dona tendo só 2 votos disponíveis.
Responder
 #150
(17/12/2015, 18:12)Ray Escreveu: Poucos viram o anime por ser da Kyoto Animation, o que resultou em poucos votos na Asuka.

Deveria ter é nenhum. Consideraria votar na Kumiko e na Reina e só se não houvesse opção melhor de outros animes.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes