Enquete: (2015Q2) - Melhores personagens femininos
Ais Wallenstein - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
3.45%
3 3.45%
Hestia - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
16.09%
14 16.09%
Hiiragi Shinoa - Owari no Seraph
11.49%
10 11.49%
Isla - Plastic Memories
3.45%
3 3.45%
Isshiki Iroha - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Katagiri Kyouka - Gunslinger Stratos
0%
0 0%
Kazami Kazuki - Grisaia no Rakuen
6.90%
6 6.90%
Kirisaki Chitoge - Nisekoi:
0%
0 0%
Kousaka Reina - Hibike! Euphonium
2.30%
2 2.30%
Krul Tepes - Owari no Seraph
0%
0 0%
Nakiri Erina - Shokugeki no Souma
4.60%
4 4.60%
Oumae Kumiko - Hibike! Euphonium
0%
0 0%
Saber - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd
2.30%
2 2.30%
Sarushima Maria - Yamada-kun to 7-nin no majo
0%
0 0%
Shiraishi Urara - Yamada-kun to 7-nin no majo
18.39%
16 18.39%
Suou Amane - Grisaia no Rakuen
4.60%
4 4.60%
Tachibana Marika - Nisekoi:
0%
0 0%
Tanaka Asuka - Hibike! Euphonium
3.45%
3 3.45%
Tohsaka Rin - Fate/stay Night Unlimited Blade Works 2nd
11.49%
10 11.49%
Yamato Rinko - Ore Monogatari!!
0%
0 0%
Yuigahama Yui - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
3.45%
3 3.45%
Yukinoshita Yukino - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
4.60%
4 4.60%
Total 87 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2015Q2) Votação - Melhores personagens femininos

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
162 respostas neste tópico
 #131
(24/07/2015, 13:17)skarpzinho Escreveu: você precisa ter uma quantidade de posts para poder votar. @rapier poderá lhe responder.

Ta tranquilo. Eu ainda não tive tempo para sentar e ler as regras como de costume. O único problema que pra isso eu preciso de um tempo legal para conseguir ler. Na verdade não considere como reclamação, mesmo que eu não tenho "permissão para votar, acabei votando (ou melhor opinando, justamente para participar de maneira indireta haha)

Obrigado pela ajuda!.
Responder
 #132
(24/07/2015, 13:10)Yasanagi Escreveu: Não posso votar. (Aqui informa que eu não tenho permissões para isso, provavelmente por que cheguei atrasado.) Okay!

Mais vou deixar meu gosto assim mesmo.

Suou Amane - Grisaia no Rakuen
Ais Wallenstein - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Jajá você deve poder votar nas enquetes.

(24/07/2015, 13:21)Yasanagi Escreveu: Ta tranquilo. Eu ainda não tive tempo para sentar e ler as regras como de costume. O único problema que pra isso eu preciso de um tempo legal para conseguir ler. Na verdade não considere como reclamação, mesmo que eu não tenho "permissão para votar, acabei votando (ou melhor opinando, justamente para participar de maneira indireta haha)

Agora você pode votar nas enquetes.
Responder
 #133
Consegui votar.

Suou Amane - Grisaia no Rakuen
Nesse caso vai além das curvas e medidas, de fato, achei que os acontecimentos em que a mesma estava envolvida no Anime, muito legal. Ainda mais quando as coisas começam a se encaixar.

Ais Wallenstein - Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Não sei por que, mais vi reflexos de minha "Deosa/Musa" dos animes. Satellizer L. Bridget! Talvez por ser loira? Enfim... Por que eu não sei mais algo além das curvas e personalidade me chamou atenção.
Responder
 #134
Urara, Hestia e Shinoa... top 3 tá bem coerente.
Responder
 #135
Fui votando em 6 personagens, mas só podia 2, que pena. Fiquei com Kazami Kazuki e Yukinoshita Yukino, já que são minhas personagens favoritas.
Tristeza deixar a Asuka de fora, mas fazer o quê...
Shinoa ganhando da Asuka, num pode ser.
Responder
 #136
As donas de DanMachi são ótimas... Mas apenas executam seu papel. Nada de surpreendente.


Shinoa consegue carregar um anime inteiro nas costas, só assisti aquilo por causa dela. Meu voto vai pra ela.

Isla teve um bom desenvolvimento no anime, mas bem - não curto o estilo dela. Pseudololi com maria xiquinha, méh.

As meninas de OreGairu são excelentes. Minha preferida é a Yukino, sei que muita gente acabou desgostando dela depois da segunda temporada... Mas nas novels, Yukino é OUTRA. Vou me abster de votar em qualquer uma.

Erina de Shikugeki no Souma... Well, ela consegue a proeza de ser uma tsundere gostosa clichê e mesmo assim, ser divertida, sabe-se lá porquê... Mas não ganha meu voto só por isso.

As meninas de Nisekoi, Grisaia e Stratos... Oh god...

Rinko de Ore Monogatari parece deslocada na lista hahahahha Ore Monogatari é um anime bem diferentinho kkkk

Não consigo decidir entre as donas de Fate, claro que se for pegar UBW - a maioria escolheria a Rin... Mas... Depois da Novel, não consigo escolher uma entre as duas.

____________________________________________________________
Acaba ficando a Shinoa e Yukinon mesmo <3
Responder
 #137
(27/08/2015, 11:03)Erickson Escreveu: Acaba ficando a Shinoa mesmo <3

A enquete está no plural, o que significa que você pode votar em mais de uma opção... no caso, em duas donas. Desfaça seu voto e vote novamente, dessa vez em duas donas.
Responder
 #138
Mudei meu voto da Shinoa pra Amane. No momento prefiro votar na dona do anime que eu vi todo.
Responder
 #139
Kazuki > Hestia, Shiraishi, Amane. Achei q a Nikumi ia ta presente.


cara a primeira vista basquete parece sem graça mas é legal.
Responder
 #140
Mudar o voto da Maria para a Kazuki.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes